fbpx

Ana Carolina é eliminada com 50.2% dos votos

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Reprodução/TV Record

Faltando apenas sete dias para a grande final do reality show A Fazenda, a atriz Ana Carolina Dias é eliminada da competição e volta para a cidade grande com 50.2% dos votos do público. A peoa, que enfrentou a estreante Lisi Benitez na berlinda, deixa o confinamento na noite desta terça-feira (14) e dá adeus ao sonho de conquistar o grande prêmio de R$ 2 milhões.

Ana Carolina e Piu-Piu foram parar na décima primeira Roça do programa depois do disputadíssimo Desafio Semanal, realizado na noite do último domingo (12). Daniel Bueno, Lisi e Carol se enfrentaram na Prova Bazuca, que consistia em atirar pilhas, com um canhão, em uma enorme caixa de presente. O Fazendeiro Sergio Abreu não participou da prova e ainda imunizou Luiza Gottschalk, sua companheira na antiga equipe Ovelha. Ao final da atividade, Daniel Bueno conquistou 34 pontos, vencendo Ana Carolina Dias por um pontinho de diferença e Lisi Benitez, com apenas 21 pontos adquiridos.

Apesar de não vencer o programa e conquistar o prêmio milionário, Ana Carolina não volta para casa de mãos vazias. A morena ganhou um carro zero-quilometro e uma moto – este último, um presente da jornalista Janaina Jacobina, a participante com quem Carol revelou ter menos afinidade. A atriz também desfrutou de momentos bastante agradáveis com seus colegas depois de encontrar os dois primeiros medalhões da fazenda. Carol ganhou um jantar na varanda com Dudu Pelizzari e, logo em seguida, uma noite de queijos e vinho com o modelo Daniel Bueno, com quem trocou olhares e provocações desde o início do isolamento.

O romance entre o modelo gaúcho e a peoa nunca engatou, uma vez que a atriz confessou manter um relacionamento amoroso fora do confinamento. Mesmo assim, os participantes e telespectadores sempre torceram por uma real aproximação, já que os dois protagonizaram cenas picantes, brigas e crises de ciúme ao longo do programa. No entanto, o “quase romance” foi interrompido de vez, uma semana do anúncio do vencedor, já que o público decidiu que era hora de Carol deixar a disputa pelo grande prêmio.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos