
Na noite deste domingo (11), Joana Machado e Marlon disputaram mais uma prova do Desafio Semanal. Como não há mais a divisão entre grupos, todos os confinados tiveram que votar, durante a tarde, para decidir quem iria para a disputa. A personal trainer e o músico foram os mais votados.
No espaço central do campo de provas, foi montado um trilho circular para que duas locomotivas cenográficas trafegassem em movimento constante. Cada locomotiva puxava dois vagões: um para cada participante.
Ao redor do trilho, foram elevadas duas torres, uma para cada um dos jogadores. No alto de cada torre, havia uma canaleta por onde Joana e Marlon precisariam transportar alguns cubos.
Os cubos estavam em sacos de rede, sendo que cada saco tinha sete cubos, e cada competidor tinha sete sacos à sua disposição.
Os competidores se posicionaram no alto da torre e tiveram de pescar esses cubos com um gancho. O cubos, então, deveriam ser soltos pelas canaletas. O objetivo era colocá-lo dentro do vagão de sua cor (amarelo para Marlon e vermelho para Joana). Se um competidor mandasse, por acidente, um cubo para o vagão adversário, o adversário seria beneficiado.
Esgotado o tempo determinado pela produção, venceria o peão que conseguisse enviar mais cubos para o seu vagão, livrando-se da Roça pelo Desafio Semanal.






