Joana Machado emplaca casamento com ex-policial acusado de corrupção – Reprodução

Em meados de setembro do ano passado, Joana Machado surpreendeu ao ter anunciado o fim do casamento com Juninho Pittbull, de quem mantinha um relacionamento desde meados de 2011. Devido crises que estavam complicando ainda mais a relação e deixando os dois mais afastados um do outro, Joana resolveu decretar o ‘the end’.

+ Caio Castro revela sobre possibilidades de casamento com Grazi Massafera

Conhecida após ter faturado prêmio milionário em ‘A Fazenda’, da Record, a ex-peoa não demorou muito e irá subir ao altar novamente em breve. A personal trainer, inclusive, está noiva novamente, segundo informações do jornal Extra. O felizardo, inclusive, se chama Marcelo Toledo Watson, policial civil aposentado em Brasília. Ele, para quem não sabe, é o mesmo no qual está está envolvido em pelo menos duas grandes operações contra corrupção deflagradas pela Polícia Federal em 2009 e 2013, no Distrito Federal.

+ Cláudia Mauro e Paulo César Grande, depois de reatarem o casamento, comemoram aniversário juntos

Embora o pouco tempo entre um relacionamento e outro, Joana havia conhecido Marcelo ainda no ano passado e logo começou um namoro, embora longe dos holofotes. Ela, inclusive, possui os maiores cuidados possíveis sobre o romance, tendo sequer divulgado a data da oficialização do cônjuge, e para tal, chegou até mesmo a desativar sua conta oficial do Instagram. Marcelo, por sua vez, não utiliza das redes sociais.

+ Ex-mulher do goleiro Jean abre o jogo e entrega traição como pivô para fim de casamento

No caso dele, no entanto, seu nome é visto em meio ao envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro e corrupção. Associado a um dos maiores escândalos no governo do Distrito Federal, a Operação Caixa de Pandora, quatro anos depois ele esteve também na Operação Miqueias, onde chegou a ficar preso por três dias.

Veja também:

Mayra Cardi revela truque para não perder a ‘essência’ em seu casamento com Arthur Aguiar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here