Joana Machado – Reprodução

A bruxa estaria a solta novamente no mundo das celebridades? Disso não sabemos, mas que inúmeros relacionamentos já tiveram fim, isso é evidente. Desta vez, Joana Machado, conhecida após ter faturado prêmio milionário em ‘A Fazenda’, da Record, pôs um fim no seu casamento.

De acordo com informações do jornal Extra, ela acabou o cônjuge com Juninho Pittbull, de quem mantinha um relacionamento desde meados de 2011. Devido crises que estavam complicando ainda mais a relação e deixando os dois mais afastados um do outro, Joana resolveu decretar o ‘the end’, mas sem final feliz neste caso.

Abalada com a separação, a ex-poa chegou a afirmar a amigos, segundo a nota, de que planeja ficar longe dos holofotes durante um bom tempo, a fim de preservar sua imagem e saúde psicológica. Nas redes sociais, inclusive, Joana sequer mais compartilhar novas atualizações com seus fãs, nem muito menos interage com os mesmos há um longo período de meses.

Thaila Ayala e Renato Goés fazem exigência inusitada para casamento

Segue quase tudo certo para a realização do casório entre Thaila Ayala Renato Goés. A dupla de atores globais, inclusive, não consegue esconder tamanha ansiedade para subirem no altar e enfim, se oficializarem como marido e mulher no próximo dia 5 de outubro.

E claro, os últimos preparativos já estão sendo feitos. De acordo com informações do jornal Extra, convidados para a cerimônia já receberam um convite virtual em que consta a data e uma senha para entrar no site. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here