Aritana (Reprodução/R7)
Aritana (Reprodução/R7) 

Aritana revelou que todos seu votos, a partir de agora, serão em Monick Camargo! A revelação aconteceu na noite desta terça-feira (24) depois que Ana Paula Minerato e Marcos Harter foram questionar o motivo da cozinheira está abatida.

“Eu estou inchada de tanto que eu chorei por levar patada sem necessidade (…) Levei patada da Rita e da outra lá (Monick), que começou a me xingar no meio votação e eu não entendi nem o motivo. Me irrita engolir a seco e não mandar tomar no c*”, contou a ex-participante do “Master Chef”.

Por que você não manda tomar no c*?”, questionou o cirurgião plástico. “Meus filhos são muitos pequenos, vai que eles chegam na escola e falam: ‘sua mãe é uma louca que manda todo mundo tomar no c*'”, justificou a peoa.

Então, Aritana continuou a falar sobre Monick: “Ela se acha a última bolacha do pacote. Depois dessa, a única certeza que eu tenho é que, a partir de agora, todos os meus votos serão nela  (…)Já que acha que é a última bolacha do pacote, vai ser”.

Em seguida, a cozinheira contou que também ficou incomoda com a atitude de Rita Cadillac. “E tem a estupidez da Rita…. Depois a galera vem com o discurso de que ela estava irritada e tem direito. Não, não tem. Eu sou a única pessoa que fica do lado dela“, afirmou.

Rita Cadillac está na roça da semana com Conrado. Quem você quer ver fora do reality show da Record? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Conrado faz desabafo para Rita





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here