Matheus, Aritana, Flávia e Marcelo (Reprodução/R7)
Matheus, Aritana, Flávia e Marcelo (Reprodução/R7)

Aritana contou aos participantes da “Fazenda – Nova Chance” que ela e Rita Cadillac foram manipuladas por Dinei, Conrado e Nahim nas primeiras semanas do reality show da Record! A afirmação aconteceu na noite desta segunda-feira (16).

“Eu e a Rita fomos feitas de palhaças, a gente achou que todo mundo jogava pelo grupo e nós fomos manipuladas”, disse a ex-participante do “MasterChef Brasil” durante conversa com Marcelo Ié Ié e Flávia Viana.

Matheus, que também estava participando da conversa, se surpreendeu com a revelação e opinou: “Mas vocês eram tão unidos“. Então a cozinheira deu o seu ponto de vista: “Os três decidiam uma coisa na casa e vinham falar para gente. A primeira roça eu não ia votar na Minerato e na segunda eu não ia na Flávia”. 

Ainda de acordo com Aritana, Marcos Harter foi o primeiro a perceber a manipulação e, por isso, abandonou o grupo. “Só depois que eu e a Rita descobrimos que não era consenso e, sim, estratégia”, completou.

Vale lembrar que Marcos, Nahim e Rita estão na Roça desta semana. Para quem você vai torcer na Prova do Fazendeiro desta terça-feira (17)? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Matheus Lisboa quebra regra e revela proibição que sofreu no reality







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here