Dinei e Marcos - A Fazenda
Dinei e Marcos – A Fazenda

Dinei e Marcos Harter protagonizaram uma nova discussão na manhã desta quarta-feira (11)! O motivo da briga não foi visto pelo público, já que a Record cortou a transmissão.

Enquanto Flávia Viana e o fazendeiro Yuri Fernandes faziam a tarefa das ovelhas e cabras, pôde-se ouvir os gritos ao fundo dos outros peões. “Como pode ser assim logo de manhã”, comentou Yuri. “Fica querendo arrumar briga, vai para a roça e enfrente de igual para igual”, declarou a ex-BBB.

Os gritos começaram aumentar e depois a transmissão voltou a mostrar a câmera da sede sem mostrar os participantes. Por isso, foi possível escutar apenas uma declaração de Marcos Harter. “Você é sem vergonha. Você tem filha, deveria ter vergonha. Vem olha na minha cara, seu merda”, berrou o ex-BBB.

Quando o bate-boca acabou, Dinei foi para cozinha e Conrado tentou acalmar o colega de confinamento. “Fica quieto na sua. Ele tá com medo, porque sabe que vai sair“, afirmou o cantor.

Vale lembrar que no dia anterior, o cirurgião plástico foi tirar satisfação com Dinei e a conversa acabou em mais uma discussão por causa das estratégias de votação.

Quem você quer ver fora do reality show da Record? Marcos ou Dinei? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Dinei diz que já ganhou R$ 100 mil e que não se importa com uma possível eliminação






28 COMENTÁRIOS

  1. Fica o marcos sempre verdadeiro não tem falsidade jogo tudo na cara de cada um deles . Nunca fica de turminha falando pelas as costas como esses falsos diney e Mateus so prestam pra fofocar dormi e come esses malas.!

  2. Fora Marcos vc está mostrando uma pessoa horrível fica falando pra todos o que faz com uma mulher. Entre quatro paredes

    Isso pra mi não é papel de homem foraaaaa Marcos

  3. Fora Dinei se o Marcos não respeitou as mulheres vc também não brigou cm a Minerato e fica dizendo q vai tirar o Marcos depois fala q vai tirar um por um mais lembre-se Dinei qm decide é o público e não vc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here