Marcos Harter e Matheus Lisboa (Reprodução/R7)
Marcos Harter e Matheus Lisboa (Reprodução/R7)

Marcos Harter voltou a criticar o “Big Brother Brasil“! Na tarde desta quarta-feira (6), em conversa com Matheus Lisboa, o ex-participante do “BBB 17” afirmou que “A Fazenda – Nova Chance” é muito melhor que o programa global.

No ‘BBB’ a gente fica muito à toa, aqui é bem melhor (…) Lá é muito bolha, você não vê o horizonte, só vê ao meio dia. É muito difícil, não tem o que fazer lá, as atividades são bem previsíveis, o que muda é a criatividade da prova do monstro. Acho legal quem fazia e quem sofria. No começo era bem legal mesmo”, afirmou o cirurgião plástico.

Matheus concordou com a opinião do peão e ainda completou: “Lá a gente fica muito à toa mesmo, não tem o que fazer. Não tem tarefa, a gente vai malhar e pronto, acabou o dia. Achei que aqui seria mais difícil, mas me surpreendi”.

Mas aqui o pessoal sofre mais com a carga de trabalho. O que eu não me oponho, pois eu gosto de trabalhar”, finalizou o médico.

A grande final da “Fazenda – Nova Chance” acontece hoje, quinta-feira, 7 de dezembro! Quem você quer ver campeão? Flávia Viana, Marcos Harter ou Matheus Lisboa? Vote na enquete do Área Vip!

Transmissão Ao Vivo é Cortada 

A Record quer fazer mistério sobre as últimas horas de Flávia, Marcos e Matheus na “A Fazenda – Nova Chance“! Na manhã desta quarta-feira (6), a produção cortou o sinal ao vivo do streaming e não divulgou previsão de volta. No lugar do ao vivo, o site do R7 está exibindo os últimos dias dos peões dentro do confinamento. Antes do corte, os três finalistas ainda estavam dormindo, já que não precisam mais cumprir as tarefas com os animais.

Marcos grita nome de Emilly Araújo

Na última terça-feira (6), Marcos surpreendeu a todos e gritou o nome da ex-affair, enquanto fazia bolinhas de sabão na área externa da sede. “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto”, disse o médico, que logo em seguida afirmou está pronto para conversar com a vencedora do “BBB 17”. Lembrando que Marcos Harter foi expulso três dias antes da grande final do “BBB 17” após ser acusado de agredir Emilly dentro do confinamento.

Fãs de Emilly Araújo fazem mutirão para impedir vitória de Marcos Harter na “Fazenda – Nova Chance”

Leia também: “Lá no fundo, é um grande homem do bem”, diz Flavia sobre Marcos






39 COMENTÁRIOS

  1. Ele está certa…a gente tem q aplaudir quem nos apoia…quem nos dá chance…e a Record deu…fora q a Fazenda é mais humana por causa dos bichos…q.a garotada hj.nem conhece muito menos como trata los.. .se torna um programa EDUCATIVO.

  2. Vc acha melhor porque te prometeram o prêmio ne assim todos os jornais estão publicando isto eu acredito porque uma pessoa que fez o que fez com as pessoas e não foi nem chamado pela direção para falar oi acorda vc vai acabar sendo expulso hem porque no BBB ele foi chamado umas dez vezes no confessionário.Adora mesma a fazenda vai ganhar o prêmio combinado desde que entrou eu e familiares e amigos se Marcos ganhar nunca mais assistimos A Fazenda na RecordTV…ACABOU RECORD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here