Yuri Fernandes e Monick Camargo (Reprodução/R7)
Yuri Fernandes e Monick Camargo (Reprodução/R7) 

Monick Camargo e Yuri Fernandes protagonizaram mais um DR daquelas debaixo do edredom na “Fazenda – Nova Chance” . O motivo? Desta vez, ciúmes de Ana Paula Minerato. A loira se irritou após o modelo ficar olhando para a colega de confinamento durante a festa do último sábado (14).

As provocações que você tava vendo não sou eu. Você tá transferindo pra mim”, se defendeu Yuri, rindo. Monick não gostou da justificativa e reforçou que “sacou” a movimentação de Yuri em direção a Minerato.

“O que você tava sacando? Não era eu, e você sabe que eu te respeito pra caralho. Não transfere pra mim não, tô apaixonado por você. Escuta”, declarou o lutador. “Eu não vi a Ana Paula fazendo nada. O problema é que quando ela bebe ela se transforma. E você é homem, já vi. Olha com intenção”, continuou Monick Camargo.

Yuri negou as acusações e o casal não se entendeu. A discussão terminou com Monick deixando o edredom para conversar com os outros peões. VISH!

Lembrando que na noite desta quinta-feira (19) tem mais uma eliminação em “A Fazenda – Nova Chance“. Quem você quer ver fora do reality? Nahim ou Rita Cadillac? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Marcos Harter e Ana Paula Minerato tomam banho de banheira e clima esquenta







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here