Rita Cadillac (Reprodução/R7)
Rita Cadillac (Reprodução/R7) 

Rita Cadillac não gostou de saber que está pela segunda vez na Roça da “Fazenda- Nova Chance“! Ela acabou na berlinda após receber cinco votos dos participantes da casa e, agora, vai disputar a Prova do Fazendeiro com Conrado e Marcelo Ié Ié.

Na manhã desta terça-feira (24), a ex-chacrete desabafou com Yuri Fernandes sobre a indicação. “Ontem, eu fiquei furiosa. Eu já sabia de tudo, mas eu fiquei furiosa. A Aritana veio até me dar um abraço, eu falei para nem chega perto de mim. Se eu voltar, sei que semana que vem é mais uma. A gente sabe que o jogo é esse e aqui é tudo é armação”, contou Rita.

Yuri concordou com a peoa e declarou que está do lado de Cadillac: “O que não te mata, te fortalece. Eu concordo muito com esse ditado“. “Hoje, eu tô tranquila, mas ontem eu fiquei furiosa de verdade”, afirmou Rita. “Você está massa! O público deve estar vendo e falando: ‘que mulher sangue no olho'”, opinou o ex-BBB.

A peoa então prometeu que fará de tudo para continuar na disputa: “Eu não vou me entregar na prova. Se eu perder, eu perdi mesmo e faz parte da briga. Eu vou avisar ainda que eu não sou uma pessoa vingativa. Mas eu quero que você saiba que eu não voto em você e nem nas Monas”.

Quem você quer que seja o novo Fazendeiro? Conrado, Marcelo Ié Ié ou Rita Cadillac? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Aritana afirma que sente falta de maconha e Record corta áudio





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here