MSN

domingo, 16 de junho de 2024

A Grande Conquista 2: De Albú diz que erro de Rachel Sheherazade o prejudicou em prova

Participante acusou apresentadora de não ter notado erro durante prova

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
De Albú em A Grande Conquista 2
De Albú em A Grande Conquista 2 (Reprodução/PlayPlus)

Lucas De Albú acabou gerando polêmica na madrugada desta quinta-feira (30), em A Grande Conquista 2. Acontece que ele não venceu a Prova da Virada e agora corre o risco de deixar o jogo, juntamente com Hadad, que já estava na Zona de Risco, e Vinigram, que entrou na berlinda após Cel vencer a Prova da Virada, e colocar o cantor em seu lugar.

- Continua após o anúncio -

E assim que o programa ao vivo acabou na Record, De Albú se juntou com alguns participantes, Lizi, Guipa, Fellipe e Vinigram e reclamou da prova. Na oportunidade, ele acabou insinuando que Cel venceu a prova por conta de um erro de Rachel Sheherazade.

+ Enquete A Grande Conquista 2: De Albú, Hadad ou Vinigram – Vote!

O tal erro, porém, não foi apontado por Lucas ou Hadad durante a prova, tampouco após no ao vivo. Assustada com a fala do colega de confinamento, Lizi perguntou: “Então foi um erro?”.

- Continua após o anúncio -

De Albú, por sua vez, não confirmou, apenas disse: “Aí eu olhei para ele [Hadad] ele olhou para mim. A gente: ‘E aí, vamos ou não vamos”. Aí a gente foi sem ela [Rachel] falar. A gente ia ficar lá esperando?”, relatou o participante.

Logo depois, ele afirmou que o tal erro, caso tivesse sido notado por Rachel Sheherazade, teria mudado o resultado final da prova.

- Continua após o anúncio -

DESESPERO

+ A Grande Conquista 2: Rachel Sheherazade interrompe votação ao vivo e repreende atitudes de participantes

Cel venceu a Prova da Virada e ganhou o poder de colocar um outro participante em seu lugar na Zona de Risco. O participante não pensou 2 vezes e decidiu colocar Vinigram na berlinda.

Assim, a terceira Zona de Risco acabou ficando formada de forma oficial com Vinigram, De Albú e Hadad. E ao ver que o seu amigo foi indicado para a Zona de Risco e pode deixar o jogo nesta quinta-feira (30), Lizi acabou se desesperando e caiu no choro…Leia mais!

Lizi e Vinigram (Foto: Reprodução/PlayPlus)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!