Reprodução/Globo

Monique, a décima eliminada do BBB12, conta, em entrevista, que não está apaixonada por Jonas, mas que se interessou de verdade por Rafa, no início do programa: “Ele é total a minha cara!”, exclama a sister.

A gaúcha faz questão de deixar claro que superou o sentimento quando o brother se envolveu com Renata: “Não senti ciúmes nem como amiga e nem dele”, afirma ela.

Sobre Jonas, com quem manteve um relacionamento cheio de idas e vindas, ela insiste em afirmar: “Acho que eu tinha muito mais vontade de ficar com ele do que ele comigo, mas não me apaixonei por ele. Foi só carência”. E na sequência ela justifica: “Ele é muito bonito, né?”.

Sobre ter ficado com duas pessoas durante o confinamento, ela é categórica: “E em dois meses na rua, será que eu não ficaria com muito mais pessoas?”, diz Monique, que também comenta seu envolvimento com Daniel. A sister diz que ficou com o ex-brother por impulso, mas que não aconteceu nada demais na noite em que dormiram juntos: “Eu tinha bebido, mas lembraria se tivesse acontecido alguma coisa de mais”, afirma Monique, que esteve envolvida no caso em que Daniel foi eliminado. Monique diz ainda que espera que Daniel não esteja chateado com ela e afirma que poderá procurá-lo para conversar e dar o seu apoio.

Quando perguntada sobre sua autoestima, a estudante de Administração não fica ‘’se fazendo’’, como se diz no linguajar tipicamente gaúcho, e responde, numa sinceridade atroz: “Fui gorda, era chamada de tudo quanto é nome… Sofria bullying! Eu tive até que mudar de escola por causa disso”. A ex-sister afirma com todas as letras que engordou e diz que sofria muito dentro da casa quando via as outras meninas esbeltas, se arrumando para as festas, por exemplo.

Sobre sua baixa autoestima, a gaúcha, revela que nada mudou durante o período de 69 dias de confinamento e conta que esta era a grande preocupação de sua mãe que, dias antes do início da disputa, a advertiu: “Veja se não vai ficar para baixo lá na casa”. Por último, quando perguntada sobre um possível ensaio para revista em poses mais insinuantes, a ex-sister respondeu que toparia e disse que, caso possa decidir o cenário das fotos, escolherá fazê-las na selva.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here