Fim de semana teve despedida de Elettra, prova do anjo e da comida e muita discussão no ‘BBB17‘! Formação do Paredão Rômulo foi indicado pelo líder; Marcos foi escolhido por Marinalv ... Leia mais:

BBB17 – Marcos e Emilly (Globo/Paulo Belote)

Fim de semana teve despedida de Elettra, prova do anjo e da comida e muita discussão no ‘BBB17‘!

Formação do Paredão

Rômulo foi indicado pelo líder; Marcos foi escolhido por Marinalva; e Ieda recebeu cinco votos da casa. Os três disputam a preferência do público e um deles deverá deixar a Vila BBB na noite de amanhã. VOTE na nossa enquete!

Como de costume, logo após a formação da berlinda, os brothers comentaram a votação da noite, que foi aberta, e a treta rolou solta.

Mesmo fora da casa, Elettra ajudou a definir os rumos do paredão. Na sexta-feira, antes de deixar o confinamento, a morena respondeu a um quiz sobre suas preferências durante a participação. “Você estenderia sua permanência no BBB?”, “Qual a melhor comida que provou durante o confinamento?” e “Qual seu ambiente favorito na casa?” foram algumas das perguntas.

Ontem à noite, antes do início da votação, os brothers foram até o jardim para participar de um jogo de ‘Verdadeiro ou Falso’ com as perguntas feitas à Elettra. O jogo era ‘mata-mata’, ou seja, quem errasse estaria eliminado. “Quem vencer este quiz ganha o direito de indicar alguém ao paredão”, explicou Tiago antes do início da prova. Marinalva foi a última sobrevivente e precisou colocar alguém na berlinda.

O paredão começou com a benção do anjo. Marcos cumpriu com o prometido e protegeu Emilly. A gaúcha ficou muito aliviada com o colar, já que enfrentou duas berlindas seguidas. Na indicação do líder, Ilmar explicou seus motivos e foi certeiro. “Eu desenvolvi três métodos de avaliar o meu voto: para me defender, menor afinidade e jogador mais competitivo. Vou votar em uma pessoa que tem jogadas ardilosas e palavras capciosas, que induzem os adversários ao erro. Minha indicação é o Romulo”.

Na sequência, foi a vez de Marinalva. A paratleta justificou o votou em Marcos. “Eu quero ter uma noção do que o público está pensando lá fora”, disse. Na hora do confessionário, uma surpresa: votação aberta. Os brothers precisaram indicar e se explicar cara a cara. Ieda recebeu cinco votos e completou o paredão triplo da noite. A ex-miss Canoas não gostou nada de ir para a berlinda novamente e fez o clima ferver, querendo explicações da casa.

‘Las Tretas’

Mama fez questão de alfinetar Emilly, Ilmar e Marcos, afirmando que o trio é um “ninho de cobras”. O gaúcho também não curtiu o clima e reclamou de seu companheiro de berlinda. “O tio está se perdendo cada vez mais”, disse, referindo-se a Romulo.

O diplomata por sua vez não fez questão de apaziguar a situação. Indicado pelo seu ex-BFF, conversou com Vivian sobre o discurso feito pelo líder e soltou o verbo sobre Ilmar: “Babaca”. Aliás, a manauara também quis explicações depois de ter seu relacionamento com Manoel citado no discurso do líder. A DR rolou solta entre Ilmar e a ex-miss amazonas, que ficou muito incomodada. “A Emilly não parava de olhar para mim para ver a minha reação. Eu me senti coagida”, reclamou.

Prova da Comida

Nada melhor do que acordar cedo em um domingo para participar de uma boa prova da comida, certo? Errado. A disputa em duplas também terminou em treta, mas dessa vez entre o casal ‘Mally’. Emilly e Marcos e Vivian e Daniel disputaram a prova ‘Cachorrada BBB’, onde uma pessoa seria o adestrador e a outra, o ‘cachorrinho’.

Para faturar o ‘Tá Com Tudo’, o brother vestido de pet estaria vendado e precisava encontrar o ossinho, passar pelo circuito e entrar na casinha seguindo os comandos de seu treinador. O casal teve dificuldades, descumpriu as regras e foi mais devagar, deixando Vivian e Daniel no ‘Pança Cheia’. A manauara comemorou sua vitória. “Chega de ‘Tá Com Nada’. Um mês já foi ótimo” brincou.

Emilly não gostou nada de perder a prova da comida e discutiu com Marcos alegando que ele não foi claro em suas instruções. “Você não precisa gritar, isso é só uma prova”, disse o brother. A única chance de Emilly se dar bem seria na troca entre grupos. Mas não deu certo. Ieda foi a sorteada e escolheu Marinalva para ser promovida. Daniel foi o rebaixado para o ‘Pança Vazia’.

Pescaria BBB

BBB17 - Castigo do Monstro (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Castigo do Monstro (Reprodução/TV Globo)

Antes da prova do anjo começar, os brothers precisaram se despedir de Elettra. Ilmar foi ao encontro da morena com o figurino espanhol da festa e uma rosa. “¡Buenos dias, cosa linda!”. A intercambista se emocionou muito antes de deixar a casa os todos já sentiam saudade antes mesmo de Elettra sair. “Vocês são pessoas maravilhosas com muito coração. E, por mim, todos mereciam ganhar esse concurso”, disse ela.

A Prova do Anjo trouxe o fundo do mar para a piscina do BBB. “Hoje é dia de pescaria”, diziam as regras. Os pescadores precisaram fisgar peixes que tinham pontuações diferentes. Marcos somou 125 pontos e conquistou o colar do anjo. O gaúcho comemorou com Emilly e garantiu “Você já está imunizada”. Para o Castigo do Monstro, dois brothers precisariam sacudir o esqueleto todas as vezes que uma música disco tocasse. Marcos não hesitou na escolha. “Romulo e Dan. Brilhem!”.

¡Viva España y Elettra!

BBB17 - Festa Espanha (Globo/Paulo Belote)
BBB17 – Festa Espanha (Globo/Paulo Belote)

Sexta à noite era chegada a hora de finalizar o intercâmbio de Elettra bailando em grande estilo. Um show de flamenco às sombras marcou o início da Festa Espanha, que teve também muita música brasileira e reaggeton, o estilo preferido da intercambista.

Os brothers arrasaram na pista e no pole dance. Marinalva arrasou na coreografia e até Ieda arriscou ‘dançar no queijo’. Romulo, Daniel e Vivian foram os últimos a deixar a pista de dança no fim da madrugada. O diplomata afirmou que queria curtir “sua última festa”, já imaginando que seria emparedado.

Apesar da curtição, não tivemos beijão. O casal ‘Mally’ estava firme do seu término. Bebida vai, bebida vem, os dois sensualizaram na pista e até deram um selinho, mas nada de beijo.

Do outro lado do oceano, Antonio e Manoel celebraram a noite com uma festa brasileira. O gêmeo “cachorrão”, que protagonizou o primeiro beijo do BBB 17, chegou no ‘Gran Hermano Vip’ da mesma forma: paquerando muito. A americana Alyson não resistiu a Antonio e se rendeu aos beijos do rapaz.

O ‘BBB17‘ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Lei do amor’, exceto às quartas-feiras, quando vai ao ar após o futebol, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

COMENTÁRIOS