Assim como aconteceu no “Big Brother Brasil 17“, Antônio entrou decidido a jogar todo seu charme para as participantes do “Gran Hermano Vip“, tanto fez que conquistou a ‘ ... Leia mais:

Mayara Motti (Globo/Paulo Belote)
Mayara Motti (Globo/Paulo Belote)

Assim como aconteceu no “Big Brother Brasil 17“, Antônio entrou decidido a jogar todo seu charme para as participantes do “Gran Hermano Vip“, tanto fez que conquistou a ‘muchacha’ Alyson Eckmann! Os dois até já transaram.

A ex-BBB Mayara Motti, sua affair na versão brasileira, contou que o beijo do gêmeo na americana não a surpreendeu.

“Não fiquei surpresa porque a gente não tem mais nada. Ele tá certo, tá curtindo, tem 23 anos e tem mais é que curtir mesmo”, disse a mineira em entrevista ao jornal “Extra”.

Antes de se envolver com Alyson, o capixaba teria mencionado o seu romance com a bacharel em Direito. Questionado pela ‘hermana’ se teria ficado com alguém no “BBB 17”, o irmão de Manoel respondeu que rolaram uns beijinhos, mas nada que o encantasse. Mayara riu da declaração.

“Imagina se ele tivesse ficado encantado! Ele tem que conquistar, e não ia falar que se envolveu mesmo”, ironizou a morena.

Dor de cotovelo? Ciúmes? Nada disso! A ex-sister está muito bem resolvida com o fim relação e garantiu que não tinha nenhuma história de amor planejada: “Não tinha esperança porque tínhamos nos encontrado antes e vimos que não tínhamos muito a ver sobre relacionamento. A pessoa não tem umas atitudes que batem com o que a gente pensa. Acho que ele também pensou que a gente dá mais certo como amigos”.

Perguntada se Antônio vai engatar ao mais sério com Alyson fora do confinamento, Mayara discordou:“Eu acho que ele é novinho demais, ele está a fim de curtir a fama dele”.

Vale lembrar que Antônio e Mayara trocaram beijos e juras de amor na primeira semana do “Big Brother Brasil 17”. Porém, logo que deixaram o reality da TV Globo anunciaram que o envolvimento não iria para frente.

COMENTÁRIOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here