BBB18 - Kaysar (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Kaysar (Reprodução/TV Globo)

Na noite de ontem (13), Ana Paula foi a terceira eliminada do BBB18. A ex-sister participou de um café da manhã no Mais Você, nesta quarta-feira (14).

Ela falou sobre sua trajetória no BBB18 com Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Apesar de estar fora do jogo, a estudante de Jornalismo deixou um testamento garantindo a participação de um dos habitantes da casa mais vigiada do Brasil na próxima Prova do Líder. Ana Paula escolheu Kaysar.

“Quero que ele perceba que estou do lado dele”, explica a catarinense.

Kaysar afirma que mudou depois do Jogo da Discórdia

Segundo Kaysar, o Jogo da Discórdia fez com que ele despertasse pro jogo: “Quando eu saí da Prova do Líder, dia seguinte e que, graças a Deus, aconteceu esse negócio do Jogo (da Discórdia). Não porque eu levei placa, mas porque eu vi a reação do povo depois”.

O sírio diz que reparou em alguns olhares diferentes: “E depois da placa, quando todo mundo começou a brigar, eu vi uns tira (olhares) para mim”. O garçom aponta que foi nesse momento que percebeu algumas coisas. “Depois disso eu vi e enxerguei uma coisa, esse cara ou essa menina que vai votar em mim”, comenta com Diego e Patrícia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP!’







4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here