BBB18 - Lucas (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Lucas (Reprodução/TV Globo)

Na festa que rolou na casa ontem (15), Lucas terminou a noite chorando. Nayara e Diego foram atrás do brother para conversar.

“Eu não estava bem por tudo como estava, a festa acabou para mim quando ela (Nayara) falou do Caruso. Ele não gostar de mim, não tem problema. Ele pode me chamar do que ele quiser, ele só não tem o direito de falar da minha noiva. Tem muita coisa em jogo”. O brother começa a chorar e volta a falar.

“Eu sei que eu tive muitas atitudes erradas aqui, e não tem como apagar o passado. Dancei, abracei, fiz… Eu entrei aqui, botei minha vida em jogo para estar aqui, e a minha noiva eu tenho certeza de que ela não vai estar mais lá. Ela tem todo o direito de não me querer mais”.

Nayara e Diego continuam conversando com Lucas a respeito de suas atitudes dentro da casa e do papo que teve com a jornalista mais cedo.

“Essas minhas lágrimas são sinceras. Eu não estou com arte”, afirma o empresário, que continua chorando.

Noiva de Lucas do fala sobre investidas de Jéssica no empresário

noiva de Lucas do “BBB18”, Ana Lúcia, resolveu quebrar o silêncio e, em entrevista ao O Globo, ela falou o que vem achando das investidas de Jéssica em seu noivo.

“O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso. Eu sou noiva dele. Namoramos há cinco anos, o que diz muito sobre o que eu acho dele”.

Ana, inclusive, falou que continua noiva do cearense: “Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança”…Leia Mais!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP!’







2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here