MSN

- Publicidade -

BBB18: Diego diz que já pensou em desistir do reality várias vezes

Em conversa com Viegas, na madrugada deste sábado (17), durante a festa do "BBB18", o escritor Diego revelou que já pensou em desistir do reality global, várias vezes. Saiba mais!

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Diego e Viegas - Reprodução/GloboPlay
Diego e Viegas – Reprodução/GloboPlay

Na madrugada deste sábado (17), durante a festa do “BBB18“, o escritor Diego, em conversa com Viegas, falou que já pensou em desistir do reality show diversas vezes.

- Continua após o anúncio -

“Fica um vazio enorme aqui dentro. Olho para a porta vermelha e digo ‘Po, que porta sedutora’. Não sei quantas pessoas aqui na casa já pensaram nisso. Eu não tenho medo de dizer, já pensei nisso várias vezes. Chegar ao Confessionário e dizer: ‘Para mim, deu’”, disse ele.

Porém, logo depois, Diego diz que apesar dos pensamentos constantes, ele vai continuar no jogo até o momento em que o público de casa, que acompanha a atração, quiser.

No início do mês, quem também já pensou em desistir da competição pelo prêmio de um milhão e meio de reais, foi a acreana Gleici, na ocasião, em conversa com Mahmoud e Ana Clara, ela falou que se o confessionário estivesse aberto, ela teria deixado a atração.

- Continua após o anúncio -

Eu ia embora mesmo”, contou ela, que é estudante de psicologia. “Eu acredito”, disse Ana Clara. “Eu estou falando sério. Eu ia embora, já estava tudo certo. Se estivesse aberto [o confessionário] ali, eu iria embora”, garantiu Gleici.

DR

Ainda durante a festa, houve uma DR entre Ana Clara e Breno. “Para mim aqui dentro, você morreu. Morreu em desejo carnal, sexual.. Eu estou ignorando você aqui dentro. Se eu começar a ligar, realmente vai ser um problema pra mim. Você não é uma pessoa que eu voto… Eu não posso nem pensar na sua existência aqui dentro. Eu não posso mentir pra você”, disse Ana Clara para o arquiteto… Saiba tudo o que rolou nessa DR!

- Continua após o anúncio -

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas