BBB18 - Diego é o novo Anjo (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Diego é o novo Anjo (Reprodução/TV Globo)

Na tarde desta sexta-feira (23), um sorteio definiu quais brothers iriam participar da Prova do Anjo Soco, Chute e Tapa.

Participaram: Caruso, Diego, Patrícia, Paula, Breno, Gleici, Mahmoud e Viegas. Não participaram: Wagner, Kaysar, Jéssica e Lucas. A família Lima (Ayrton e Ana Clara), Líder da semana, também está fora da prova.

Diego foi o vencedor da prova. O escritor ganhou um almoço especial e um vídeo da família.

Entenda a Prova:

É um Jogo do Memória. Os participantes devem sentir os movimentos, memorizar e depois tentar acertar as perguntas feitas pelo Tiago Leifert sobre as sequências da disputa.

BBB18 - Prova do Anjo Soco, Chute e Tapa (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Prova do Anjo Soco, Chute e Tapa (Reprodução/TV Globo)

A grande final da Prova do Anjo Soco, Chute e Tapa aconteceu entre Diego e Viegas. Após uma disputa acirrada, Diego venceu a disputa contra Viegas e se tornou o Anjo da semana.

Castigo do Monstro

Após a vitória, Diego escolheu Caruso e Viegas para o Castigo do Monstro. O gamer explica que vai escolher aqueles que estão há mais tempo no Tá com Tudo.

“Monstro Escafandro: escolha dois brothers para o Castigo do Monstro. O tempo todo vestidos de mergulhadores e sem tirar o escafandro. Um deles deve estar conectado ao tubo de ar no gramado. A troca de posto será definida por eles. Atenção: a base não pode ficar sem nenhum mergulhador”.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here