BBB18 - Gleici (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Gleici (Reprodução/TV Globo)

Ao lado de Ana Clara, Ayrton, Caruso e Wagner, Gleici segue respondendo aos questionamentos dos brothers sobre suas impressões sobre o jogo e os outros confinados.

“Quem foi uma decepção pra você?”, quer saber o publicitário. A sister fica em dúvida se fala, mas diz que Patrícia também foi uma decepção. “Eu não sabia que ela era venenosa, essa questão de ficar soltando piadinha e tentando influenciar as pessoas.

Caruso quer saber: “Na sua visão, quem é o mais fofoqueiro da casa?”, pergunta o publicitário. A sister responde na mesma hora: “Patrícia”. E explica os motivos de achar isso.

Gleici conta a Ayrton que ouviu Patrícia falando sobre ele: “Fiquei com raiva da Patrícia pelo que ela ficava falando do papito”. A sister então conta ao brother o que ouviu.

Gleici revela à família Lima e Wagner que está imune ao Paredão de domingo: “Não é para dizer para ninguém”. Ana Clara responde: “É melhor não falar nada mesmo”. Wagner concorda: “Não vou falar nem para os meninos”, afirma o artista visual.

Diego e Patrícia

Enquanto isso na sala, Patrícia fala com Diego: “Quando eu falei que é guerra com a Paula é porque nós dois indicamos ela ao Paredão. Isso é óbvio. Pelo amor de Deus! Que menina idiota”.

O assunto segue e Diego fala que Gleici teve três dias para assistir à casa e formou sua opinião. “Tá por cima da carne seca”, ironiza o escritor.

“Não quero nem olhar na cara dela”, garante a funcionária pública.

Confira o retorno de Gleici e a reação dos confinados no BBB18!

BBB18: Gleici indica Patrícia ao Paredão – Veja o retorno da sister!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here