Jaqueline - BBB18 (Reprodução/TV Globo)
Jaqueline – BBB18 (Reprodução/TV Globo)

A segunda eliminada do ‘BBB18’, Jaqueline Grohalski, que teve um rápido romance com Breno, depois dele ter trocado beijos com Ana Clara, contou que por ela a amizade com o brother tem tudo para dar certo fora do reality.

A gente viveu tudo que tinha que viver na casa, mas vida que segue. Ele é uma pessoa boa, desejo tudo de bom. E vamos nos encontrar com certeza, vai ter a final do Big Brother, mas eu acho que nem eu nem ele vamos bater na tecla de cobrar um do outro. O que a gente teve foi algo rápido, não pudemos conhecer um ao outro melhor. Acho que tanto eu quanto ele estamos tranquilos em relação a isso”, disse a biomédica em entrevista a ‘Quem’.

A loira revelou o que pensa sobre seu ‘affair’ na casa ter ficado com Paula. “Os dois tiveram vontade de ficar e ficaram, é isso mesmo, tem que viver. Se os dois sentiram que deu vontade, tem que ficar mesmo, não julgo isso não. Em relação ao sentimento dele, não dá pra ter certeza (se é verdadeiro), mas eu gostei que os dois ficaram“, afirmou ela.

Jaque, que durante o jogo ganhou a rejeição dos telespectadores após comentários contra Gleici, Mahmoud e família Lima, falou sobre sua expectativa para o paredão desta terça (13). “Concordo com o público de que a Patrícia deve sair. Não gosto da forma como ela joga“, afirmou ela, revelando sua torcida. “Continuo acompanhando o BBB, torço para o Kaysar ganhar o prêmio“.

Enquete Paredão ‘BBB18’: Caruso, Diego ou Patrícia? – Vote!

Vida amorosa

Solteira, a cearense revela que não está em um busca de amor e que espera a hora certa das coisas acontecerem. “Não estou paquerando ninguém, nem conhecendo ninguém. Eu acho que tudo vem na hora certa e nesse momento não quero conhecer ninguém, nem namorar. Tudo acontece na hora certa“, falou a loira.

Carreira nos palcos

Jaqueline deixou a casa do BBB já com um propósito bem definido: investir na carreira de cantora. E tem se dado muito bem. Além de postar vídeos cantando, ela fez uma participação no show Garota VIP, em Cuiabá, no fim de semana, e dividiu o palco com Wesley Safadão soltando a voz na música ‘Eu Sei de Cor’.

Foi muito bom, uma experiência maravilhosa. Ele é uma pessoa incrível, tem uma voz excelente. Fiquei com as pernas bambas“, disse ela, que sonha em cantar com Marília Mendonça, de quem é muito fã, e com as duplas Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone.

Durante o reality, Jaqueline fez questão de mostrar seu talento para a música, a ex-sister cantou em vários momentos em que esteve no jogo, e chamou a atenção dos brothers e dos telespectadores.

Jaque diz que quer aproveitar esse momento de fama para alcançar seu objetivo. “Eu canto desde novinha, quero aproveitar essa oportunidade e o embalo do feminejo também. Até porque as mulheres estão comandando a música no Brasil. Tenho uma composição minha e espero que o Brasil inteiro goste quando eu gravar“, concluiu ela.

Colaborou: Leonardo Oliveira





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here