BBB18 - Lucas (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Lucas (Reprodução/TV Globo)

O ex-BBB Lucas Fernandes, apareceu pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (01), em seu Instagram, após sua participação no reality “Big Brother Brasil“. Ele foi eliminado na última terça-feira (27), com cerca de 49% dos votos.

Na ocasião, através do seu Stories, o cearense relatou que o seu perfil na rede social tinha sido hackeado: “Fala pessoal, tudo bem? Estou passando aqui só para dizer que consegui recuperar meu Instagram de volta”, disse ele. “Ainda não tinha tempo de mandar mensagem para vocês porque ontem foi um dia bem corrido”, completou o modelo.

Um tempo depois, ele apareceu novamente e disse: “Meu Instagram foi hackeado e a pessoa saiu bloqueando vários perfis. Ao longo do dia, eu vou desbloqueando todo mundo”.

Atrás da noiva

Segundo informações do jornal Extra, no final da tarde desta quinta (01), Lucas embarcará direto para São Paulo, onde Ana Lúcia está. Ele quer ter uma conversa com ela olho a olho, para pedir perdão pelo seu comportamento dentro da casa do ‘BBB’.

Recado

Durante a festa “Brega”, na madrugada desta quinta-feira (01), a personal trainer Jéssica, mandou um recado para Ana Lúcia Vilela, a noiva do Lucas: “Lucas, estamos com saudade. Torce por nós! #AnaLúcia,oLucasteama!”, disse a loira.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB18‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here