Ana Lúcia/Instagram
Ana Lúcia/Instagram

Parece que não tem mais volta. Lucas ontem (01), foi atrás de Ana Lúcia Vilela para conversar e pedir desculpas pelo o que ele fez dentro da casa do “BBB18“, e tentar reatar a relação dos dois.

Porém, ao que tudo indicar, Ana Lúcia não quis dar uma nova chance ao empresário. Ela resolveu se pronunciar em seu Stories, no Instagram, e apareceu sem aliança, dizendo o seguinte: “Eu sei que estou em falta com vocês. Sumida, não aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou trabalhando muito, levando a vida normalmente. Mas não poderia deixar de aparecer para agradecer as mensagens de carinho, de suporte, de apoio. Vocês têm sido essenciais. Não se preocupem, eu estou bem. Eu acredito que o tempo é o remédio para tudo em nossa vida. Acredito muito em Deus. E vida que segue”.

Campanha 1

Durante a festa “Brega”, na madrugada desta última quinta-feira (01), a personal trainer Jéssica, mandou um recado para Ana Lúcia Vilela: “Lucas, estamos com saudade. Torce por nós! #AnaLúcia,oLucasteama!”, disse a loira.

Campanha 2

Já no Instagram de Ana Lúcia, os seguidores fazem campanha para ela não voltar com o cearense: “Ana Lúcia, não volte. Se ele traiu dentro da casa vigiada, imagine aqui fora”, “Bom dia, maravilhosa, não volta com aquele embuste não. Você merece coisa melhor!!!” e “Vamos fazer uma campanha, mulherada. Se Ana voltar com o Lucas, nós mulheres vamos deixar de seguir ela”, foram alguns dos comentários.





8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here