BBB19: Alan e Carolina trocam carícias durante festa

Alan e Carolina estão cada vez mais próximos no "BBB19". Saiba mais!
Carolina e Alan – Reprodução/Instagram

Aos poucos Alan, ao que parece está se esquecendo de Hana, e se aproximando cada vez mais de Carolina. Na noite desta quarta-feira (13), por exemplo, o clima entre os dois foi de carícias.

E o fato aconteceu mesmo antes do início da festa denominada ‘Prensa’. Enquanto trocava de roupa no quarto, Carolina ouviu o seguinte de Alan: “Mozão, tens que ficar bonita só pra mim”. Ela então respondeu: “Ai, mor, assim eu vou ter um colapso”.

Já na festa, à medida em que eles ficavam animados, os dois decidiram ir para a pista e dançar. Carolina então, chamou Alan para lhe acompanhar até o canto da festa, onde tinha uma jukebox, e pediu: “Não desgrude de mim”.

Em seguida, Alan ofereceu comida na boca de Carolina, e disse: “Vem cá, mozão”. Mais tarde, Carolina chamou o brother de ‘Leãozinho’ e lhe deu um beijo no rosto, dizendo que ele era lindo.

“Esse menino comeu doce a festa inteira!”, falou ela. Alan então, olhou para a morena e disparou: “Mas eu já tenho o meu doce!”.

‘Ninguém é mais nem menos que ninguém’, dispara Carolina sobre discursos dos outros brother

Carolina e Paula / Foto: TV Globo

Carolina, Hariany e Paula em conversa na piscina nesta última quarta-feira (13), fizeram uma reclamação. O motivo da reclamação delas é por causa dos discursos dos outros brothers dentro da casa.

“Todo mundo merece as coisas aqui da mesma forma, cada um tem sua história de vida, mas todo mundo entra aqui igual”, disse Hariany. Carolina concorda e desabafa…Leia mais!

Paula será intimada para depor após falas racistas

Paula / Reprodução: TV Globo

A participante do “BBB19“, Paula irá ser intimada para depor em relação as suas declarações feitas dentro do reality, onde ela é acusada de racismo e intolerância religiosa.

Porém, de acordo com o UOL, a intimação só será feita depois que a loira deixar a atração. Quem confirmou a informação foi a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda informou que “as investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância”Saiba mais!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.