Carolina e Paula / Foto: TV Globo

CarolinaHariany Paula estão conversando na piscina nesta quarta-feira (13), e durante o bate papo as sisters fizeram uma reclamação.

O motivo da reclamação delas é por causa dos discursos dos outros brothers dentro da casa.

“Todo mundo merece as coisas aqui da mesma forma, cada um tem sua história de vida, mas todo mundo entra aqui igual”, disse Hariany.

Carolina concorda e desabafa: “Eu falei com Paulinha várias vezes. Tô de saco cheio já desse negócio de: ‘Ah, fiz natação quando eu era pequeno’. ‘Ah, quem faz natação quando era pequeno, é coisa de rico, porque pobre…’. Se fala que morou fora, ninguém sabe se você juntou dinheiro, se seu pai trabalhou. ‘Ah, não sei o que, viajada'”.

“Todo mundo tem sua história, a minha história não é pior do que a sua, a sua história não é melhor do que de Paulinha nem pior do que minha”, continua Carol, afirmando que as dezessete pessoas que foram selecionadas são merecedoras.

Foi então que Paula entrou na conversa e deu a sua opinião. “Eles destrincham nossa história”.

Hariany diz que nem sempre fala coisas da sua vida dentro da casa do BBB. “Eu evito de ficar falando as coisas, tem muita coisa que ninguém sabe”. Carolina concorda e completa: “Pois é, eu também, e até coisas para não me expor. Ninguém é mais nem menos que ninguém”, finalizou.

Eliminada do ‘BBB19’, Tereza revela pra quem vai sua torcida; Confira a entrevista

Paula será intimada para depor após falas racistas

Paula / Reprodução: TV Globo

A participante do “BBB19“, Paula irá ser intimada para depor em relação as suas declarações feitas dentro do reality, onde ela é acusada de racismo e intolerância religiosa.

Porém, de acordo com o UOL, a intimação só será feita depois que a loira deixar a atração. Quem confirmou a informação foi a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda informou que “as investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância”. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here