Paula / Reprodução: TV Globo

A participante do “BBB19“, Paula irá ser intimada para depor em relação as suas declarações feitas dentro do reality, onde ela é acusada de racismo e intolerância religiosa.

Porém, de acordo com o UOL, a intimação só será feita depois que a loira deixar a atração. Quem confirmou a informação foi a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda informou que “as investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância”.

O inquérito foi aberto pela polícia com o objetivo de apurar supostas declarações preconceituosas feitas dentro do reality. “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, informou a polícia.

Comentário polêmico

Paula / Reprodução: TV Globo

Depois de uma trégua em seus comentários polêmicos, a participante do “BBB19“, Paula voltou a causar após fazer um comentários durante conversa com outros brothers. Acontece que Paula ouviu de Gabriela, um relato onde ela disse que já presenciou a agressão de duas mulheres por conta de que elas estava de mãos dadas. “Fizeram isso com meninas?”, perguntou Paula, que em seguida disse: “Porque tem uns gays que eles ficam querendo provocar o público. Começa a se beijar, se jogar. Eu já vi isso, acho muito exagero, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”Leia mais!

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

Tiago Leifert / Instagram

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro Bial.

No Twitter, por exemplo, a frase ‘Tiago Seja Imparcial’, está entre as menções mais populares do Brasil, com 61 mil tweets. O protesto vem sendo feito depois que Tiago incentivou os telespectadores a torcerem por Paula e Hariany...Saiba mais!

Veja também:

Alice Wegmann alfineta Paula, do BBB19, após comentários preconceituosos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here