BBB19: Brothers comemoram fim do ‘Tá com Nada’

O 'Tá com Nada' acabou na tarde desta quarta, 06. Confira!
Rizia comemora – Foto: TV Globo

No último dia 03, rolou na casa mais vigiada do Brasil a prova especial da comida que definiu os grupos do ‘Tá com Tudo’ e o ‘Tá com Nada’.

+ BBB19: Confira como foi a prova especial da comida

O grupo vermelho: Rízia, Gabriela, Rodrigo, Alan, Hana, Elana e Danrley, foi o grupo perdedor e durante esses dias, eles podiam comer apenas: arroz, feijão, goiabada, ovos (dois por dia) e café. Além disso, perderam o direito de fazer compras.

Nesta tarde de quarta-feira (06), um dia após a eliminação de mais um participante, a produção avisou os brothers o fim do ‘Tá com Nada’: “A partir deste momento, estão todos no Tá com Tudo novamente”. 

“Que bom, eles estavam só comendo comida f***“, declarou Maycon. “Mas foi de boas, foram três dias e ainda teve almoço ontem“, rebateu Diego. “Vamos deixar eles comerem, o que sobrar a gente come”, completou o mineiro.

Rízia, Danrley, Rodrigo, Gabriela e Elana, que estavam no Tá com Nada, comemoram muito, com pulos, e gritos e dancinhas.

Na cozinha, Danrley abiu a geladeira e comentou: “Vou comer isso aqui. Vou comer isso aqui também”.

BBB19: Eliminada, Hana fala sobre Diego: ‘Ele é falso e obcecado por mim’

Hana / Reprodução: GloboPlay

Hana foi a terceira eliminada do ‘BBB19’. Após a eliminação, ela foi entrevistada por Fernanda Keulla no programa ‘Rede BBB’.

Ainda decepcionada por ter deixado a casa, a carioca falou sobre Diego no jogo. “Ele é viciado em mim, um obcecado por mim. Espero que seja o próximo a sair”, afirmou.

Hana também falou sobre a eliminação … Saiba mais!

+ BBB19: Diego chora após eliminação de Hana: ‘Sinto um turbilhão’

BBB19: “Me sinto excluída”, desabafa Tereza

Tereza – Reprodução/GloboPlay

Na manhã desta quarta-feira (06), um dia após a eliminação de mais um participante, as sister Isabella e Tereza bateram um longo papo e a pernambucana aproveitou para desabafar.

“A gente se identificou, mas afinidade tem vocês duas, vocês três…”, disparou Tereza. A potiguar rebateu: “Não concordo não”.

Tereza, então, continuou … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.