Prova da comida – Reprodução: TV Globo

Neste domingo, 03, rolou na casa mais vigiada do Brasil a prova especial da comida que definiu os grupos que irão para o ‘Tá com Nada’ e o ‘Tá com Tudo’.

O grupo vencedor ganhou o direito de fazer as compras e ganhou 500 estalecas cada um. Os outros perderam 500 estalecas cada e vão para o Tá com Nada, com a permissão para comer apenas arroz, feijão, goiabada, ovos (dois por dia) e café. Além disso, perderam o direito de fazer compras.

A prova foi dividida em duas fases. Na primeira, um grupo deveria destruir o quebra-cabeça do outro. Na segunda, o grupo deveria remontar o desenho. O grupo que acabasse primeiro, levava a melhor.

Veja:

O público votou na quinta-feira, 31/1, e decidiu pela realização da disputa, que vai dividir a casa em dois grupos.

DIVISÃO DOS GRUPOS

Confinados se dividem para Prova do Comida — Foto: TV Globo

Os brothers foram chamados pelo apresentador Tiago Leifert que passou o recado para os confinados, explicando que é Prova do Comida, que foi decidida. A divisão dos grupos foi decidida por eles mesmos.

No grupo amarelo: Maycon, Isabella, Tereza, Carolina, Diego, Paula e Hariany. No grupo vermelho: Rízia, Gabriela, Rodrigo, Alan, Hana, Elana e Danrley.

GRUPO VENCEDOR

O grupo amarelo levou a melhor e faturou as 500 estalecas cada um, além do direito de fazer as compras no Mercado BBB, na quarta-feira (6/2). Diego, Isabella, Carolina, Hariany, Maycon, Tereza e Paula eram só alegria.

BBB19: Confira tudo que rolou na festa BBBali

Festa BBBali – Reprodução/Gshow

Na noite deste último sábado (02) rolou na casa mais vigiada do Brasil a festa BBBali, que foi marcada por muito choro, DR entre o ex-casal Maycon e Isabella e também estratégias para a formação do paredão, que irá ocorrer na noite deste domingo. Confira tudo que rolou!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here