BBB19: Brothers curtem primeira festa nesta sexta-feira; Saiba o tema

A primeira festa do BBB19 acontecerá nesta sexta-feira. Confira mais detalhes!
Participantes BBB19 – Reprodução/Gshow

A casa mais vigiada do Brasil recebe nesta sexta-feira, 18, a primeira festa da edição. Após os brothers ficarem tensos com a formação do super paredão, hoje é dia de curtir e aproveitar uma super festa.

Toda sexta-feira, acontece o “Boletim da #RedeBBB” e as apresentadoras Tati Machado e Tata Dias revelaram alguns detalhes de que a produção vem preparando.

O tema escolhido foi Art BBB, com direito a mais de 15 obras de arte espalhadas pelo gramado. São peças assinadas por designers e artistas plásticos feitas em materiais diversos como: aço, ferro, madeira e PVC.

O cardápio, opções para todos os gostos servidas em mini porções. Vale ressaltar, que pela primeira vez em todas edições do programa, essa é a única que teve uma participante vegana.

+ “BBB19”: Em estreia, Tiago Leifert alfineta participante ao vivo

BBB19: Participante é detonada nas redes sociais após expulsar participante do quarto

Isabella e Rodrigo – Montagem/Área VIP

A participante Isabella acabou causando polêmica durante a madrugada desta sexta-feira (18), no reality global, “Big Brother Brasil”. Acontece que ela incomodada com o ronco dos participantes, acabou convocando uma reunião em um dos quartos, para reclamar do ronco de Rodrigo.

De acordo com ela, era impossível dormir no mesmo quarto que ele. Depois da reunião, ficou proposto um rodízio, constrangido com a situação, Rodrigo acabou ficando sem lugar para dormir. Saiba mais!

+ BBB19: Em primeira noite, participantes geram desconforto com ronco alto

BBB19: Dinâmica do ‘superparedão’ decepciona telespectadores do reality

Participantes BBB19 – Reprodução/Gshow

Começou no dia 15/01, a décima nona temporada do reality “Big Bother Brasil“. E uma novidade da atração, não agradou muito aos telespectadores do programa. Acontece que o apresentador anunciou um superparedão, com 14 participantes, um deles deixará o jogo na próxima terça (22).

O que muitos dos telespectadores não gostaram, foi do fato da votação ser do bem, ou seja, eles não vão votar em quem eles desejam eliminar, e sim … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.