Gustavo e Rodrigo (Foto: Montagem Área Vip)
Gustavo e Rodrigo (Foto: Montagem Área Vip)

Conviver com 17 pessoas diferentes em uma casa não é nada fácil, tanto que na noite da última terça-feira (15), os participantes ‘BBB 19’ já começaram a ver pontos negativos nos colegas de confinamento.

Até o momento Rodrigo e Gustavo são os participantes mais criticados da casa, o motivo é o ronco muito alto deles. Izabella e Teresa foram as primeiras a reclamar do barulho já durante o dia, mas a noite outros brothers ficaram incomodados.

De acordo com o portal Uol, alguns participantes conversavam no quarto diamante quando Diego chegou reclamando: “Tá sinistro”, disse ele. “É ronco mesmo?”, questionou Maycon que estava conversando com outros participantes. Diego disse que não estava conseguindo dormir no quarto devido ao barulho: “Coloquei até algodão, não adianta”, explicou.

Para a surpresa, logo após quem apareceu no quarto também reclamando foi Vinicius, afirmando que não conseguia dormir por causa dos roncos.

Saiba quem ganhará o “BBB19” de acordo com sensitiva

Participantes BBB19 - Reprodução/Gshow
Participantes BBB19 – Reprodução/Gshow

O reality global mais famoso do Brasil, o “BBB19“, estreou na noite desta terça-feira (15), com 17 participantes, cheio de novidades, uma delas é que a atração terá um super paredão, já na primeira semana.

Serão 14 participantes emparedados, e um deles será o primeiro eliminado. E a famosa sensitiva Márcia Fernandes, deu o seu palpite sobre quem deverá vencer a competição, e levar para casa o prêmio final de um milhão e meio de reais.

Segundo ela, entre as mulheres, quem deve vencer é a pernambucana Tereza, já entre os homens, o mineiro Vinícius, lembrando que de todos, apenas um leva o grande prêmio para casa e sai do reality milionário.

“Mas olha gente, eu tô arrepiada. Pra mim não tem saída, é um dos dois. Eles estão num ano de grana, um aspecto pessoal de muita grana. Eles vão até a final, mas vai depender…Continua lendo!

Novidade no “BBB19”

Big Brother Brasil – logo (Instagram)

Na última segunda-feira (14), um dia antes da estreia, a TV Globo anunciou uma novidade na temporada 2019, do “Big Brother Brasil”. Acontece que como em edições anteriores, cada participante receberá um valor, ainda não revelado, de ‘Estalecas’, moeda oficial da atração…Leia mais e descubra a novidade!

Veja também:

Família e amigos de Danrley fazem promessa caso o brother vença o ‘BBB’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here