Isabella e Rodrigo - Montagem/Área VIP
Isabella e Rodrigo – Montagem/Área VIP

A participante Isabella acabou causando polêmica durante a madrugada desta sexta-feira (18), no reality global, “Big Brother Brasil”. Acontece que ela incomodada com o ronco dos participantes, acabou convocando uma reunião em um dos quartos, para reclamar do ronco de Rodrigo.

De acordo com ela, era impossível dormir no mesmo quarto que ele. Depois da reunião, ficou proposto um rodízio, constrangido com a situação, Rodrigo acabou ficando sem lugar para dormir.

Ele foi praticamente expulso do quarto. E pela regra do reality, é proibido dormir no sofá e na área externa da casa. Após a reunião, Rodrigo acabou ficando sozinho no sofá do jardim.

Porém, no mesmo quarto, estava Gustavo, que também roncou de forma absurda. E os seguidores começaram a questionar nas redes sociais, o porque Isabella também não pediu para que Gustavo saísse do quarto.

Maycon chegou na varanda da casa, e disse a Hana que não estava conseguindo dormir com o ronco de Gustavo. “E ele (Rodrigo) tá aqui. Tá vendo como o universo não erra?”, alfinetou ela.

“De um lado vemos Isabella a mimada que marcou assembleia com TODOS da casa porque não suporta dormir com o ronco do Rodrigo. Do outro vemos claramente o Rodrigo totalmente deslocado e se sentindo culpado. Real Oficial: Eu já não suporto a Isabella”, publicou uma internauta.

“Resultado da reunião que Isabella montou: Gustavo tá roncando pra caralho, Diego não tá conseguindo dormir e a dondoca foi pegar algodão pra botar no ouvido hahahahahaha #BBB19 bem feito”, escreveu outro.

Mentira

Isabella BBB19 - Reprodução/GloboPlay
Isabella BBB19 – Reprodução/GloboPlay

No BBB19, a participante Isabella Cecchi, disse que no ano de 2016, ganhou o concurso como Miss Rio Grande do Norte, porém, a mesma foi desmentida por Danielle Marion, a verdadeira vencedora do concurso daquele ano. Ao UOL, Danielle disse ter estranhado o fato de Isabella ter falado que ela havia sido coroada Miss Rio Grande do Norte no ano de 2016. “Não sei porque ela falou isso. As pessoas estão vindo me xingar por eu estar defendendo o meu título”, desabafou Danielle…Leia mais!

Confira também:

“BBB19”: Em estreia, Tiago Leifert alfineta participante ao vivo



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here