Hana, Hariany e Paula – Reprodução: TV Globo

Na noite deste domingo (20), o apresentador Tiago Leifert chamou os brother no confessionário e pediu para que cada um votasse no participante que gostaria de eliminar agora da casa.

As três mais votadas foram HanaHariany Paula, que foram parar no ‘Quarto 7 Desafios’no segundo andar da casa do BBB19.

Isoladas, o trio subiu na manhã desta segunda (21), logo após o toque de despertar.

“Eu vou chorar”, disse Hariany assim que chegou no quarto.

Primeiro desafio

Elas demoraram um pouquinho para entender as coisas e, sem querer, cumpriram o primeiro desafio. Havia a projeção de três círculos no chão. Hariany ficou parada em um porque “achou massa”. Depois, as três escolheram um círculo cada, e foi assim que o primeiro desafio foi concluído. “A gente foi muito burra”, brincou Hana.

Com o primeiro desafio feito, as sisters tiveram o direito de ter ar-condicionado.

Veja: 

Tatá Werneck faz campanha para eliminar participante do “BBB19”

Segundo desafio 

Para a segunda etapa, Hana, Hariany e Paula tiveram que posicionar as mãos e pés em espaços na parede. e no chão, toda vez que uma projeção de maquinário parecia estar prestes a explodir.

Inicialmente, a prova teria meia hora de duração, no entanto, cada vez que uma das meninas errava ou demorava, minutos extras eram adicionados no cronômetro.

Após terem concluído mais uma etapa o trio comemorou e ouviu a seguinte mensagem: “Desafio concluído, alimentação do dia desbloqueada”.

Em seguida, as meninas foram até a dispensa do quarto especial e buscaram as bandeja com alimentos.

Veja: 

BBB19: Brothers falam sobre ronco: ‘Tem um ranking’

Terceiro desafio

Na tarde desta segunda-feira Hana, Paula e Hariany cumpriram o terceiro enigma no Quarto 7 Desafio.

Elas tiveram que se posicionar em um local específico, após serem exibidas uma série de imagens no chão do ambiente.

Após o posicionamento correto, as sisters ouviram uma voz: “Atenção, dispensa destravada. peguem a caixa e coloquem na sala”.

Para cumprir o desafio, as meninas precisavam achar uma lógica em números que apareciam a tela. Elas acertaram uma sequência e uma mensagem apareceu: “Água é importante”. Embaixo da palavra, um valor foi atribuído para cada letra e as sisters tinham que decifrar um código para abrir um cadeado da caixa. Elas não conseguiram resolver o enigma a tempo e o desafio foi reiniciado.

Hana, Hariany e Paula aguardaram novas orientações e lamentaram os erros. Depois de mais uma tentativa, elas conseguiram abrir a caixa misteriosa.

“Desafio concluído. Água potável liberada”, anunciou a voz misteriosa.

Em seguida a voz falou novamente: “Atenção, devolvam a caixa na despensa. Todo o material deve permanecer na despensa para o consumo”.

Veja 

Vale lembrar que se as sisters vençam todos os desafios elas poderão vetar três participantes da prova do líder na próxima quinta-feira (24). Caso contrário, as três estarão vetadas.

Veja também: 

Enquete SuperParedão ‘BBB19’: Quem você quer que fique? – Vote!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here