Rodrigo e Paula/Reprodução Globoplay
Rodrigo e Paula/Reprodução Globoplay

É, meus amigos, o BBB19 acabou exatamente há uma semana, no entanto, segue ainda, e muito, vivo! Nesta última quinta-feira (18), Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), terminou de ouvir os depoentes que dariam suas versões sobre a polêmica de intolerância religiosa da sister Paula Sperling contra o brother Rodrigo.

Vale lembrar que Paula, ficou por cerca de duas horas na delegacia para se explicar. Pois bem, após as investigações, a Decradi chegou há uma conclusão sobre o caso: houve sim, preconceito por parte da loira: “Após a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana”, diz parte da nota do Portal UOL, referente a decisão judicial.

Após a decisão, a acusação seguirá um processo de trâmites onde será enviado à Justiça. A decisão também ressalta o direito a liberdade de expressão, no entanto, não se pode violar a dignidade humana, repudiando qualquer tipo de ato ofensivo à religião, etnia, orientação sexual entre outros.

Juliana Paes se derrete por Paula

Juliana Paes e Paula/Reprodução Instagram
Juliana Paes e Paula/Reprodução Instagram

A vencedora do BBB19Paula Sperling não está conquistando os corações apenas de anônimos, celebridades também estão inclusas na conta, Juliana Paes é uma delas. A atriz encontrou a loira nos estúdios da Globo neste domingo (14).

Em seu Instagram, Juliana Paes teve seus dias de tiete e se derreteu por Paula: “Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”, postou a atriz com a legenda: “Maravilhosa”. Assista o encontro!

Hariany toma decisão sobre ajuda financeira que Paula ofereceu

Pouco tempo depois de saber de sua vitória no BBB19, a sister Paula revelou o desejo de oferecer uma ajuda financeira a sua companheira de confinamento Hariany. Em entrevista ao portal Gshow, a goiana comentou sobre a atitude da amiga e tomou uma decisão.

Hariany ficou lisonjeada com a oferta, no entanto, resolveu não aceitar: “Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Fiquei muito feliz, mas…”.

A goiana também falou sobre a amizade das duas fora da casa mais vigiada do Brasil: “Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa para rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter contato, nossa amizade é verdadeira. Quero estar presente como estive nesses 88 dias. Eu não sei como como estamos, abracei ela e não tivemos conversa”veja o que ela falou!

Veja também:

Questionada sobre Paula, Hana Khalil dispara: “Ela é racista”

 

 



63 COMENTÁRIOS

  1. Este delegado de bosta deve estar querendo uma pontinha da grana também…..onde já se viu ser indiciada por dizer que tem medo da religião do babaca deste tal Rodrigo??…..Paga logo à estes infelizes dos infernos e sai linda daê garota…..em vista do que vc ganhou….isso será esmola pra estes pobres recalcados…..coloca o delegadinho também nesta gaiola de merda de vcs….bando de parasitas !!!

  2. A Aria Vip está passando a informação errada para os leitores. NÃO HÁ DECISÃO DA JUSTIÇA no caso da Paulo. Há uma decisão do órgão investigativo, mas lembre-se que uma delegacia de homicídios pode concluir que houve um assassinato e , NA JUSTIÇA, ATRAVÉS DE UMA DECISAO JUDICIAL SER INOCENTADO E SAIR LIVRE. A Area Vip está induzindo os leitores a erro, condenando antecipadamente a Paula e incitando o odio racista contra ela. Isso dá processo também. 🤔

  3. Rodrigo não foi atrás de dinheiro, é sim pelo direito dele! Falam assim, mais não foi com vocês, por que nunca passaram por situações, como esse tipo, ele não precisa de " Esmolas" Como vocês estão dizendo! A maioria que estár falando bobagem é branco! São tudo da msm laia dela msm, deve praticar racismo também né, que lindo!

  4. O cara não sabia que estava sendo vítima de intolerância religiosa e racismo até sair do confinamento, é essa moça foi sim intolerante e preconceituosa o caso dele roncar e dormir muito nada interfere no caráter então vamos ser realista ,deixa se cumprir a lei , certo. 👍

  5. O mais racista air vc Rodrigo não ganhou e que se aproveitar da outra olha eu não sou racista pra mim tanto faz o rico como o pobre pobre pra mim e cão mais o sero humano mais racista que existe é o preto no meu ponto de vista pois eles não se aceitão se eu estou errada mh corrige

  6. Está faltando amor em cada coração do ser humano, o amor de deus pode preencher tudo nesta vida .
    Assim o mundo seria tão melhor, mais puro ,e menos violência em todos os sentidos ,e assim as pessoas se tornariam bem melhores consigo mesmo e com o próximo.
    Jesus não julga, não aponta dedos,e sim acolhe com seu imenso amor 🙏🙌

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here