BBB19 - Gabriela (Globo/Paulo Belote)
BBB19 – Gabriela (Globo/Paulo Belote)

Durante sua passagem no ‘BBB19’, Gabriela foi um dos destaques da edição deste ano, e desde sempre, enfatizou que pretendeu levantar a bandeira pelas causas na qual ela sempre lutou ao longo da vida. Eliminada faltando poucos dias para a grande final, que consagrou Paula como campeã, a paulista concedeu uma entrevista ao site Gshow, e falou sobre empoderamento.

No programa, a ex-sister revelou que ter disputado o prêmio de R$ 1,5 milhão foi essencial para ajuda-la na sua autoestima. “Aprendi a me olhar, a me enxergar mais, a ver o jeito que eu ando, os trejeitos. Me libertei do medo do espelho. Fui me vendo diferente”, comentou.

A percussionista ainda acrescentou que, durante o convívio com seus colegas de confinamento, passou a visualizar a moda de um forma diferente após adotar certos hábitos. “Os elogios que eu recebi dentro da casa também me levantaram. Rodrigo fez total diferença em relação a isso, Elana também. Mas a Rízia foi o meu ponto mais forte de tudo”, disse.

Por fim, a ex-‘BBB’, que em sua entrevista durante o ‘Mais Você’ sinalizou para Ana Maria Braga, que iria conversar com Rodrigo à respeito dos casos de preconceito que repercutiram ao longo de exibição da casa, concluiu: “A nova Gabriela é a que não levanta mais o ombro para se esconder. Que, antes, andava com a cabeça muito mais abaixada na rua. Eu acho que eu tô muito mais confiante”, completou.

Hariany toma decisão sobre ajuda financeira que Paula ofereceu

Hariany/Reprodução Globoplay
Hariany/Reprodução Globoplay

Pouco tempo depois de saber de sua vitória no BBB19, a sister Paularevelou o desejo de oferecer uma ajuda financeira a sua companheira de confinamento Hariany. Em entrevista ao portal Gshow, a goiana comentou sobre a atitude da amiga e tomou uma decisão.

Hariany ficou lisonjeada com a oferta, no entanto, resolveu não aceitar: “Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação”, contou a Gshow… Saiba mais!



53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here