BBB19 - Festa Arte/TV Globo
BBB19 – Festa Arte/TV Globo

Na madrugada deste sábado, 19/1, aconteceu a primeira festa no BBB19, a Festa Arte e teve brother comemorando aniversário.

Danrley completou 20 anos! Os brothers cantaram e comemoraram com ele o aniversário. “Essa é a maior festa que eu já tive na vida!”, declarou o carioca, que curtiu muito.

Logo no começo da festa, os brothers brindaram animados, e Carolina gritou: “BBB!”. O painel eletrônico com dançarinos também divertiu os participantes que tentavam imitar os passos.

BBB19 - Painel eletrônico com dançarinos/TV Globo
BBB19 – Painel eletrônico com dançarinos/TV Globo

Possíveis romances

“Paulinha está sensualizando pra você”, falou Rízia para Alan. Mas ele não deu muita bola. Durante a noite, conversou bastante com Hana, fez massagem na sister e dançou com ela.

Já Maycon e Isabella dançaram juntinhos ao som de “Automaticamente”. Mas ficou só na dancinha mesmo, já que a estudante de Medicina afirmou para Paula que não vai ficar “com ninguém agora”.

BBB19 - Maycon dança com Isabella (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Maycon dança com Isabella (Reprodução/TV Globo)

Paula falou sobre Alan: “Vi que ele é um menino, perdi a vontade na hora”.

Diego dançou coladinho com Hariany, mas só ficaram na dança. A noite acabou sem nenhum casal formado.

Sobre o jogo

Diego, Isabella e Carolina conversaram sobre o jogo durante a madrugada. O catarinense abraçou a potiguar e a baiana e já projetou uma possível liderança do grupo. “Está vendo aquele quarto ali? A partir de semana que vem é nosso”, disse, apontando para um local na área externa. Diego ainda se mostrou confiante e disse que chega na final.

Ainda teve o tombo de Isabella, Vinicius, que chorou sozinho no meio da pista e a pauta sobre o ‘ronco’ voltou a ser lembrada.

Participe da nossa enquete:

Enquete SuperParedão ‘BBB19’: Quem você quer que fique? – Vote!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here