BBB19 - Paula (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Paula (Reprodução/TV Globo)

E a polêmica no “BBB19” continua, isso porque, um delegado quer de todo jeito entrar na casa mais vigiada do Brasil, para interrogar a participante Paula, após a mesma dar algumas declarações sobre religiões de matrizes africanas.

De acordo com informações do jornal Extra, o delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, Gilbert Stivanello, entrou com o pedido para entrar na TV Globo, e colher depoimento de Paula.

O objetivo do delegado, é apurar se de fato, as declarações dadas pela loira, teve ou não injúria racial. Recentemente, diante da polêmica repercussão do caso, o apresentador Tiago Leifert se manifestou ao vivo na atração e disse:

“Muitas vezes eles conversaram entre eles mesmos e se entenderam. Algumas coisas passaram batido lá dentro, mas não passaram aqui fora. Os vídeos com as falas foram enviados às autoridades competentes e estes vídeos estão em avaliação”.

Maycon

Maycon - Reprodução/TV Globo
Maycon – Reprodução/TV Globo

O eliminado do “BBB19“, Maycon, foi saindo do reality show, e sendo convidado para depor na policia, depois de ter dado algumas declarações durante o período em que esteve na atração global.

Segundo informações do jornal O Globo, foi encaminhado para a TV Globo, pelo delegado Maurício Mendonça, um ofício pedindo acesso às imagens que mostrassem as declarações de Maycon no reality…Saiba mais!

Rodrigo teme sua imagem fora do reality

Rodrigo (Foto: TV Globo)
Rodrigo (Foto: TV Globo)

Participar de um reality show é uma grande exposição para qualquer pessoa, isso porque as atitudes dentro da casa podem fazer o participante ganhar fama nacional, como ocorreu nos últimos anos com Ana Paula Renault, Nadja Pessoa, entre outras, contudo, ao invés de fazer sucesso o participante pode acabar ganhando a rejeição do público e sair com a imagem arranhada.

O brother Rodrigo que essa semana enfrentou Maycon e Tereza no paredão se mostrou preocupado com o que os outros pensam dele fora do programa. Em conversa com Alan após o ‘Jogo da Discórdia’, o dramaturgo desabafou: “Eu fiquei pensando, eu posso também ser visto como figurante lá fora”…Veja mais!

Confira também:

BBB19: Após chorar durante a madrugada, Rízia desabafa: “Nada fácil”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here