BBB19 - Isabella atende o Big Fone (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Isabella atende o Big Fone (Reprodução/TV Globo)

O temido Big Fone tocou na noite desta quinta (22) no BBB19. Todos os brothers ficaram surpresos e correram para atender.

Tereza se soltou das correntes. Isabella também se soltou, mas correu mais rápido que os outros brothers e foi a primeira a chegar ao Big Fone.

A sister atendeu e, cansada, ouviu a mensagem. O dilema era: indique alguém do seu grupo de acorrentados ao Paredão e se solte das correntes ou vá você ao Paredão. A sister conta aos outros o que ouviu e depois de um tempo de silêncio indicou Alan ao Paredão.

Após ser indicado por Isabella ao Paredão, Alan chorou. O brother foi consolado pela potiguar, Rodrigo, Rízia e Gabriela.

BBB19: Após chorar durante a madrugada, Rízia desabafa: ‘Nada fácil’

Prova do Líder

Na noite desta quinta (21) os brothers se enfrentaram na Prova do Líder. Elana foi a vencedora pela terceira vez consecutiva. Pela primeira ela terá a liderança sozinha, já que nas outras duas vezes ele dividiu com Danrley….Confira como foi!

Raio X

No Raio-X desta sexta-feira (22), Alan e Isabella falaram sobre o Big Fone.

“Fiquei bem triste, mas não vou guardar mágoa da Isa. Quero muito ficar”, disse Alan.

Isabella, por sua vez, contou que a escolha foi muito complicada: “Estou livre das correntes, mas tive que indicar alguém. Foi muito difícil, pela nossa forma de jogo, com harmonia”.

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here