Danrley / Foto: TV Globo

O carioca Danrley foi o eliminado do “BBB19” desta terça-feira (19), e ao deixar o reality, ele acabou detonando as participantes Paula e Hariany. Ele falou também sobre a sua sexualidade, e se mostrou surpreso ao ver comentários de outros participantes em relação a ele.

“Gente, como ela [Hariany] falou isso de mim? Eu fico triste com algumas coisas que falaram de mim. A Paulinha disse que eu sou forçado, que eu queria falar das minhas ideias. Mas se não fosse falar das minhas, eu ia fazer o que?”, questionou Danrley.

“A Paula fala que eu sou forçado em frente as câmeras para dançar, mas eu via as mesmas coisas nela. Era nítido que ela ficava fazendo palhaçada para as câmeras, ficava se jogando no chão. Mas eu esqueci de falar isso. Até fui dormir pensando nisso, mas eu não lembrei de falar mesmo no jogo da discórdia”, continuou ele.

“Eu gostava de dançar para o espelho e me ver dançando, mas não sei o que ficou parecendo. Estou até chateado nisso. Eu não fico reparando nisso, mas quem é vetezeiro é a Paulinha e a Hari. Então quem faz VT ali dentro é a Paulinha e a Hariany”.

Ele também esclareceu o fato de ter falado que era virgem: “Gente, eu estava zoando com a cara das meninas, eu já tive relações sexuais”.

“Sobre ser hétero, é ser hétero top, aquele machão. Mas eu sou hétero, mas não me sinto desse jeito com masculinidade frágil. Eu não sou o machão da história, mas eu sou hétero”, explicou.

Em relação a amizades, Danrley criou um vínculo forte com Rodrigo e Elana, sobre eles, o carioca falou: “O Rodrigo é um professor, ele me ensinava muitas coisas sobre a vida, não sobre o jogo. Sobre o jogo, ficou muito claro que ele não sabia como jogar, ele não era fã de Big Brother. Eu que dava muitas dicas para ele, não vou dizer que manipulava ele, mas eu tentava ajudar”.

“O Rodrigo é meu paizão lá dentro mesmo e Elana é a minha irmã. Ela é incrível, ela queria ouvir minhas histórias, falar sobre a vivência dela. Isso uniu muito a gente”, finalizou ele.

A eliminação

Carol, Danrley ou Paula - BBB19
Carol, Danrley ou Paula – BBB19

Na noite desta terça-feira (19) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB19‘. Com 61,21% dos votos, Danrley foi o eliminado e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Danrley para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

O estudante que foi indicado pela casa, disputou o Paredão com Carolina e Paula.

Vote!

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



48 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz vc mesmo sê destruí após ganhar as liderança vc é sua amiga ficaram insuportável com cara de deboche vcs não tava Nei ai com o sofrimento dos outros a panelinha de vcs sé esconde por dizer que tudo é preconceito na verdade são vcs que é preconceituosos tudo não pode oprimem a todos tudo ficam ofendidos mais o que vc está fazendo tentando desqualificar as meninas poxa e torcia por vc ai fiquei enojada das suas atitudes pare e pense

  2. N adianta Dan! Tá perdendo tempo, e por aí que saiu do programa mal caratismo e feio, quanto ao tal racismo n foi vc que escutou te falaram n
    Tem como cobrar nda. Sai fora aceita que dói menos, realmente n merece mesmo esse premio.E te digo mas o comentário feito a torcida do flamengo e o que?
    Ainda te digo mas as perguntas indiscreta feita ao convidado do bbb o
    Alberto foi uma tremenda falta de respeito.te toca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here