Fábio Alano / Instagram

Neste sábado (12), foi anunciado que Fábio Alano está fora do Big Brother Brasil 19 antes mesmo do programa começar.

Após o anúncio oficial feito pela Rede Globo, a família do rapaz se pronunciou através das redes sociais. Com um texto simples, eles lamentaram o ocorrido e informaram que o ex-brother deverá esclarecerá o ocorrido quando se sentir a vontade.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio, com certeza, irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que fizer”, escreveu a família no Instagram dele.

Veja: 

Comunicado da família de Fábio Alano / Reprodução: Instagram

‘Tem perfil de campeão’, diz Fernanda Keulla sobre Danrley do ‘BBB19’

O comunicado

E o “BBB19” nem estreou, e já teve a sua primeira eliminação. Neste sábado (12), em comunicado enviado ao Área VIP, pela assessoria da TV Globo, a emissora informou a desclassificação do participante Fábio, do reality.

Segundo a nota, a produção do programa “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. Confira o comunicado na íntegra!

A produção decidiu que não haverá um substituto para o eliminado, assim, o programa entrará no ar com apenas 17 integrantes.

Vale lembrar que o Big Brother Brasil 19 estreia na próxima terça-feira (15).

Participante do “BBB19” já namorou com ator global

Perfil de Fábio

BBB19 - Fábio (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Fábio (Reprodução/TV Globo)

Aos 27 anos, Fábio é formado em Educação Física e é atleta de MMA. Luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro.

Há cinco anos, mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para poder se dedicar mais aos treinos e à profissão. Filho único de uma mãe enfermeira e um pai corretor de imóveis, que ele diz ser seu principal mentor, na época da faculdade fazia bicos como bartender.

Mora com seis outros lutadores e brinca que parece até um tipo de BBB: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho. Nossa convivência é boa, porque são pessoas com o mesmo foco, então nos ajudamos muito”.

Veja também: 

Ana Paula Renault faz revelação sobre participante do ‘BBB 19’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here