Isabella BBB19 - Reprodução/GloboPlay
Isabella BBB19 – Reprodução/GloboPlay

No BBB19, a participante Isabella Cecchi, disse que no ano de 2016, ganhou o concurso como Miss Rio Grande do Norte, porém, a mesma foi desmentida por Danielle Marion, a verdadeira vencedora do concurso daquele ano.

Ao UOL, Danielle disse ter estranhado o fato de Isabella ter falado que ela havia sido coroada Miss Rio Grande do Norte no ano de 2016. “Não sei porque ela falou isso. As pessoas estão vindo me xingar por eu estar defendendo o meu título”, desabafou Danielle.

Sobre a atitude de Isabella, Danielle disse: “Fiquei meio chocada por ela dizer que tem um título que não é dela. Acho desonesto com ela e comigo. Não faço ideia por que ela inventou isso”.

Procurado, o organizador do concurso, George Azevedo, também desmentiu Isabella, dizendo que ela apenas venceu o Miss Natal em 2014, e foi aclamada ao Miss Rio Grande do Norte Latino, uma outra categoria do concurso.

“A Danielle foi segunda colocada no Miss Brasil [em 2016] e tenho o maior orgulho disso. Mas foi uma confusão. Não acredito que foi mau-caratismo da Isabella e nem que ela teve a intenção de mentir. Ela se atrapalhou”, contou George ao UOL.

Porém, a mãe de Isabella, também se manifestou e defendeu a filha, criticando Danielle: “É uma outra categoria do concurso [de Miss]. Ela realmente é Miss RN, mas na categoria latina de 2016. Acho que a [Danielle] Marion quer cinco minutos de fama e quer levar um esculacho dos fãs da Isabella. Ninguém quer tomar o lugar dela. É explícito que existem várias categorias do concurso”.

Em sua carreira como Miss, Isabella ficou em segundo lugar no Miss RN no ano de 2014, e em 2017. No ano de 2015, ela foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino referente ao ano de 2016. Danielle, por sua vez, ganhou o Miss Rio Grande do Norte de 2016 e ficou em segundo- ugar no Miss Brasil.

Alfinetada

Tiago Leifert - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert – Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert já começou a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” causando. Acontece que ele resolveu alfinetar a participante Hana, que é vegana. Isso porque, ela que é youtuber, havia comido pão de forma. O apresentador questionou se ela comia ovo de galinha, a jovem respondeu que não, e Tiago disparou: “Não tem ovo?”, perguntou ele se referindo ao pão…Saiba mais!

Confira também:

BBB19: Participante fica pelado ao trocar de roupa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here