Rízia no ‘Mais Você’ (Foto: Reprodução/Globo)

Eliminada às vésperas da final ao ter disputado a preferência do público com Paula, Rízia participou do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (10), e bateu um papo com Ana Maria Braga. A falta de posicionamento não passou despercebido pela jornalista, que reconheceu o quão deveria ter jogado mais durante sua passagem no ‘BBB19’.

“Admito que errei, tive medo e isso resultou na minha saída. Paula vai para outro mundo nas provas de resistência… Não que eu não tivesse coragem, mas teve uma hora que senti medo, me perdi, mas saí com a consciência tranquila”, declarou ela, que recebeu indireta até da comandante do matinal, assim como fazia o apresentador Tiago Leifert no decorrer da edição, que praticamente implorava para os participantes acordarem para o jogo, principalmente a alagoana.

“O ‘Big Brother’ é que nem a vida, se você tem medo de se expor, de ser verdadeiro, que foi mais ou menos o que você fez, ao longo do tempo a gente acaba sendo cobrado… Antes desse paredão aí, você bobeou. O que aconteceu? Você estava dormindo?”, questionou a loira, que fez menção ao paredão formado entre ela e Gabriela, no qual, por displicência, ela acabou salvando Hariany e se colocando na berlinda.

“Acho que fui para o submundo da Paulinha vai nas provas lá. Com a fala dela que poderia ter votado em mim, mas que ia votar na Gabi, aí botei na cabeça que estava no paredão e que eu já estava com três pontos na somatória de tudo. Foi uma derrapada, caí na real depois, quando o Thiago falou”, justifica. Rízia, que enfrentou problemas pessoais como depressão e crise de ansiedade, agradeceu pela oportunidade de participar do programa, e declara que ‘renasceu’ no jogo.

“Você pensa em fazer essas coisa, mas aí fui pedindo forças a Deus, fui subindo e conseguiram me ver. Sou uma nova Rízia, digo que renasci lá dentro, depois que me dei uma nova chance, eu me permiti”, contou.

Participe da nossa enquete:

Enquete Paredão ‘BBB19’: Carol Peixinho ou Paula? – Vote!



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here