Carolina, Elana e Paula – Reprodução/TV Globo

Aconteceu neste último domingo (24), a formação de mais uma paredão no reality “BBB19“, e dessa vez, a berlinda é totalmente feminina. Estão correndo o risco de sair do jogo, Carol, Elana e Paula.

Carol foi indicada pela votação da casa, ao todo ela teve 4 votos, Elana foi a indicação do líder Alan, e Paula foi indicada por Rodrigo, que na ‘Prova do Líder’ foi o primeiro eliminado e teve como consequência indicar alguém para o ‘Paredão’.

De acordo com a enquete UOL, o jogo acabará nesta terça-feira para Elana que aparece com 57,38% dos votos, contra 29,24% de Carol e 13,38% de Paula.

Já a enquete do Área VIP mostra uma disputa bem acirrada entre Carol e Elana. Carol aparece com 48,23% dos votos contra 47,02% de Elana. Paula, por sua vez, aparece com apenas 4,75%.

Os números acima citados são referentes ao horário das 10h58 desta terça-feira (26)!

No paredão, Elana não consegue dormir e chora durante a madrugada

Elana/Reprodução Gshow
Elana/Reprodução Gshow

A madrugada desta segunda-feira (25), foi muito difícil para a sister Elana no BBB19. Após ser indicada pelo líder da semana, Alan, ao paredão, a piauiense não conseguiu dormir e chorou bastante. A participante está na berlinda ao lado de Carolina e Paula.

Como Elana divide os quartos com os outros brothers, ela foi até a área externa da casa para ficar sozinha. Lá, após secar as lágrimas, ela ficou muito pensativa e começou a falar sozinha, simulando uma conversa com o apresentador Tiago Leifert.

“É um pouco chato, porque ele tinha mais opções e motivos do que eu no dia que votei nele. Mas eu sei que a gente tem que ter maturidade pro jogo. Isso é consequência do jogo”, iniciou…Confira!

Confira como foi a votação do Décimo Paredão

BBB19 - Carolina - Elana - Paula (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Carolina – Elana – Paula (Reprodução/TV Globo)

Na noite do último domingo (24), foi formado mais um paredão do ‘BBB19′. Carolina, Elana e Paula estão na berlinda.

Gabriela foi a vencedora na prova do Anjo e imunizou Rodrigo. O Líder da semana Alan indicou Elana. Rodrigo tinha um poder especial e votou em Paula. Carolina foi pela votação da casa…Veja os votos!

Leia também:

BBB19: “Eu não fiz nada para ninguém”, desabafa a emparedada Carolina



58 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here