Petrix atendendo o Big Fone – Reprodução: Globoplay

Na noite deste último sábado (01), no reality show da TV Globo ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, entrou em cena o tão temido Big Fone. A ligação, atendida pelo brother Petrix, dava o poder de indicar um participante ao paredão. Sem pensar duas vezes, o ginasta indicou o hipnólogo Pyong Lee.

+ BBB20: Petrix atende Big Fone e se vinga ao indicar Pyong para o Paredão

Vale lembrar que a indicação de Petrix ao paredão, o qual escolheu o descentente oriental, foi uma vingança. Pyong, nesta última quinta-feira (30), durante a segunda prova do líder do ‘BBB 20’, ele recebeu a oportunidade indicar uma pessoa para a berlinda. O escolhido foi o ginasta.

Até aí tudo bem, se não fosse por uma suposta irregularidade cometida pelo atleta. Na hora em que o telefone tocou, um possível empurrão dado em Pyong durante a corrida para o telefone chamou a atenção de todos

BBB20: Candidato da Casa de Vidro já viveu romance com Rafa Kalimann

Boninho já havia sinalizado que iria revistar o lance em suas redes sociais: “Calma, vamos para o var”, disse o diretor, usando uma referência ao árbitro de vídeo, utilizado no futebol, onde os lances são revisados.

Na manhã deste domingo (02), a produção do reality show emitiu uma nota comentando que a cena está em análise. “A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico”, dizia trecho do comunicado.

Assista ao momento e tire suas conclusões:

+ BBB 20: Manu Gavassi expõe traição que sofreu de um famoso ex-namorado

Nas redes sociais, a revolta foi geral. Inúmeros internautas consideraram a atitude do brother Petrix como uma agressão e aproveitaram para pedir a sua expulsão: “Atenção Boninho. A regra é clara. Foi pênalti. Petrix Expulso”. Até a esposa de Pyong Lee pediu a expulsão do ginasta através de suas redes sociais, para você ter noção.



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here