MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior

A delegada quer checar algumas informações que não estão batendo, entenda.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior - Foto: Reprodução/Instagram@felipeprior
Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior – Foto: Reprodução/Instagram@felipeprior

Maria Valéria Pereira Novaes, a delegada que está envolvida no caso já ouviu praticamente todas as supostas vítimas e testemunhas de ambas as partes. Acontece que agora ela pediu para uma suposta vítima, que já havia prestado seu depoimento, retornar a delegacia. Isso aconteceu porque a delegada queria checar algumas informações que não estavam batendo. Em suma, essa vítima irá voltar para prestar mais depoimentos e Maria Valéria irá avaliar se deverá ou não encaminhar o caso para o Ministério Público.

- Continua após o anúncio -

+Hoje no Brasil: País volta a bater recorde de mortes pela Covid-19, São Paulo tem 4 mil policiais com a doença e Rio de Janeiro começa abertura do comércio

Delegada vai escutar novamente depoimento de suposta vítima e avaliar

De acordo com as informações do jornal Extra, a delegada ficou desconfiada, pois os depoimentos não foram consistentes. Além disso, quando as supostas vítimas aceitaram entrar na causa, o anonimato delas foi garantido pela lei. No entanto, os nomes de algumas delas foram vazados e como consequência disso, as supostas vítimas começaram a ser procuradas nas redes sociais por fãs de Felipe Prior. Muitas foram atacadas, xingadas e hostilizadas pelos fãs do ex-BBB. Em suma, isso pode alterar no discurso dessas supostas vítimas, por se sentirem coagidas e inibidas. Por isso, a delegada deseja analisar melhor o caso.

Enfim, o caso não foi arquivado ainda. Não é que surgiram novos fatos, mas sim novas situações que merecem ser estudadas no caso. Aliás a delegada também disse que precisa checar algumas informações em relação ao Interfau, evento estudantil de arquitetura e urbanismo onde supostamente os crimes aconteceram.

- Continua após o anúncio -

”Vou ouvir novamente uma das vítimas, estou solicitando documentos relacionados às atas dos eventos da Interfau (jogos universitários de Arquitetura) sobre a expulsão de Felipe, e mais algumas diligências necessárias.”, afirma por fim a delegada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!