fbpx

Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior - Foto: Reprodução/Instagram@felipeprior
Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior – Foto: Reprodução/[email protected]

Maria Valéria Pereira Novaes, a delegada que está envolvida no caso já ouviu praticamente todas as supostas vítimas e testemunhas de ambas as partes. Acontece que agora ela pediu para uma suposta vítima, que já havia prestado seu depoimento, retornar a delegacia. Isso aconteceu porque a delegada queria checar algumas informações que não estavam batendo. Em suma, essa vítima irá voltar para prestar mais depoimentos e Maria Valéria irá avaliar se deverá ou não encaminhar o caso para o Ministério Público.

+Hoje no Brasil: País volta a bater recorde de mortes pela Covid-19, São Paulo tem 4 mil policiais com a doença e Rio de Janeiro começa abertura do comércio

Delegada vai escutar novamente depoimento de suposta vítima e avaliar

De acordo com as informações do jornal Extra, a delegada ficou desconfiada, pois os depoimentos não foram consistentes. Além disso, quando as supostas vítimas aceitaram entrar na causa, o anonimato delas foi garantido pela lei. No entanto, os nomes de algumas delas foram vazados e como consequência disso, as supostas vítimas começaram a ser procuradas nas redes sociais por fãs de Felipe Prior. Muitas foram atacadas, xingadas e hostilizadas pelos fãs do ex-BBB. Em suma, isso pode alterar no discurso dessas supostas vítimas, por se sentirem coagidas e inibidas. Por isso, a delegada deseja analisar melhor o caso.

Enfim, o caso não foi arquivado ainda. Não é que surgiram novos fatos, mas sim novas situações que merecem ser estudadas no caso. Aliás a delegada também disse que precisa checar algumas informações em relação ao Interfau, evento estudantil de arquitetura e urbanismo onde supostamente os crimes aconteceram.

”Vou ouvir novamente uma das vítimas, estou solicitando documentos relacionados às atas dos eventos da Interfau (jogos universitários de Arquitetura) sobre a expulsão de Felipe, e mais algumas diligências necessárias.”, afirma por fim a delegada.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos