Bianca Andrade – TV Globo

Confinada na casa do ‘Big Brother Brasil 20‘, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, não tem noção de como seu nome está repercutindo junto ao grande público. Se no início do programa ela conquistou cerca de 1 milhão de novos seguidores, esse número está caindo depois de seu comportamento no reality.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Com a entrada de Danile Lenhardt e Ivy Moraes na casa, Bianca recebeu informações de que seu público estaria revoltado com sua postura e resolveu  mudar de comportamento para ver se ameniza sua situação. Porém, a digital influencer vem desagradando muitos fãs, segundo o Notícias da TV. Ela chegou a perder mais de  80 mil seguidores só na  segunda-feira (03). É que nos últimos dias de programa, Bianca vem adotando uma postura que não tem agradado os fãs do BBB. Um dos assuntos que vem sendo comentado nas redes sociais, é que ela acabou do lado de Petrix, que do lado de fora foi acusado de assédio duas vezes no curto período que permaneceu no programa.

Mas o que mais desagradou o público foi o fato da digital influencer estar defendendo o jogo dos homens dentro da casa e batendo boca com as sister por conta disso. Em conversa com Guilherme, Boca Rosa revelou não ter aprovado o comportamento das mulheres em relação a Hadson, que foi acusado de armar um plano para “queimar” a imagem de Mari e da própria digital influencer.  “Não é possível que o Hadson está sendo falso, eu não acho. Elas ficaram inseguras quando a gente veio pra cá”, afirmou.

Em outro momento, Bianca criticou Manu Gavasi por seu comportamento na casa, chamando a cantora de ‘retardada’. “Ainda bem que eu não troquei (ideia) com essas pessoas.  E estou tipo ‘Deve ser muito retarda, não é possível”, disse. De olho nas conversas da digital influencer, o publico já faz coro contra a sister. Nas redes sociais, os internautas começaram a pedir o “cancelamento” de Bianca. No tweter foi criada  a hastag #ForaBocaRosa.

Confira alguns tweets: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here