fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

BBB20: Delegada entra em detalhes sobre prisão de Petrix diante de resultado do Paredão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Petrix Barbosa no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Duas semanas após a estreia, o ‘Big Brother Brasil 20’ já bateu o recorde de inúmeras polêmicas sucessivas em pouco tempo de duração. Petrix Barbosa, por sua vez, foi o alvo da vez e se envolveu numa tremenda polêmica após ter sido intimado a prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento.

+ BBB20: Globo confirma que Polícia Civil entregou intimação a Petrix

Emparedado, dependendo do resultado da berlinda na qual disputa a preferência do público com Babu Santana, Hadson e Pyong Lee, o ginasta olímpico será obrigado, de qualquer forma, a deixar o confinamento para prestar sua defesa com ajuda de advogado. Em entrevista ao portal UOL, por sua vez, a delegada Juliana Emerique, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entregou detalhes acerca da investigação.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Internet se mobiliza para tirar o participante Hadson após anúncio de expulsão do Petrix

“Caso seja constituído (um advogado) no momento, após a saída, o depoimento será sim, assim que ele sair da casa”, explica Juliana. “Não sendo eliminado, a delegada responsável pelo caso vai ouvir as vítimas e o próprio autor e ele poderá, sim, ser eliminado do programa, uma vez que, caso saia da casa, existem regras que não permitem o contato do participante com o mundo exterior”, afirma a mesma.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Decisão da Rede Globo em não punir Petrix por suposta agressão na corrida do Big Fone indigna famosos

Bianca Andrande e Flaylsane, por sua vez, poderão ser ouvidas acerca do caso sem precisar abandonar o confinamento, diferente de Petrix. “As meninas poderão ser, sim, ouvidas no confessionário. Iremos até os Estúdios Globo. Como ele é o investigado, não vai ter essa possibilidade. Ele vai ter que sair”, destaca ela acerca dos dois episódios de assédio, no qual o primeiro se aproveitou do momento em que Boca Rosa estava alcoolizada e encostou nos seus seios, enquanto em outro ocasião, teria esfregado a genitália na cantora paraibana.

Veja também:

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong Lee? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos