fbpx

BBB20: Manu Gavassi detona desrespeito de Flayslane e rasga o verbo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Manu Gavassi e Flayslane no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a relação entre as participantes da casa mais vigiada do Brasil está ainda mais complicada. Com o jogo cada vez mais ficando apertado na medida em que vai se passando os dias, as estratégias de jogo estão sendo renovadas, e ao longo da madrugada desta quarta-feira (8), Manu Gavassi desabafou com Gizelly e Ivy acerca de algumas atitudes já tomadas por Flayslane dentro da casa mais vigiada do Brasil.

+ Ex-BBB Marcelo Zagonel dispara sobre ‘quebra’ de recorde de Babu Santana no Paredão

Na ocasião, a cantora afirma ficou irritada ao ver que Marcela e as sisters decidiram não comentar mais acerca do comportamento da cantora, e que não consegue ter uma convivência pacífica com alguém que não demonstra empatia. “Uma vez que vejo coisas que afetam meu senso de justiça, não consigo. Comprei todas as brigas, e no final fico sozinha. E vejo que a falta de respeito é seletiva, porque a Flay desrespeita todo mundo e todos passando pano”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Caso de violência doméstica envolvendo a mãe de Gizelly, do ‘BBB20’, vem à tona

“Não adianta mais eu falar, não sou babá de ninguém. Se eu me sinto mal de ver ela fazendo isso, eu que tenho que dar um passo pra trás. Não quero que fique climão também, faltam só quinze dias. Eu adoro vocês, mas vocês sabem a ferida que eu tenho”, disparou Manu. “Cada um tem sua sensibilidade aqui. Eu nunca imaginei que ia gostar tanto de você quanto eu gosto. Você não tem uma conexão com a Flay, eu entendo. Eu aponto pra ela o que não acho legal, eu não passo a mão na cabeça”, respondeu Ivy.

- Continua após o anúncio -

+ Eliminada do ‘BBB20’, Marcela abre o coração sobre planos com Daniel

Discordando, Manu não poupou e retrucou a colega: “Não é ter conexão, eu cansei de algumas atitudes repetidas”, disse. “O que eu não quero é que problema de outras pessoas virem meus problemas com vocês”, completou a modelo mineira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

54 COMENTÁRIOS

  1. Manu está certíssima. O único argumento que ela tem é o desrespeito da Flay e todos os outros defeitos que Flay tem. Não consegue enxergar nada de positivo na menina. Essa Flay no mínimo deve ser um calo na Melissa da Manu! E calo dói viu e incomoda…

  2. Gostei que a flay ficou sinceramente essa manu já era chata aqui fora agora está insuportável graças a Deus que ninguém é igual imagine aguentar pessoas como a manu rafa e telma, todos tem defeito. . O perfeito e Deus

  3. Essa perseguição da manu pela Flay é preconceito social , e também porque se ela fosse toda semana para paredão era mais nojenta. Manu está com essa conversa comedo de leva voto das meninas porque elas tiveram ao guns desentendimento. E olha que o Tiago deu a aquele descuso todo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos