quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

BBB20: Manu Gavassi justifica opinião polêmica sobre maldade contra Mari Gonzalez

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Manu Gavassi e Mari Gonzalez no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Após a eliminação histórica de Felipe Prior no ‘Big Brother Brasil 20’, as sisters parecem terem colocado os pontos em avaliação após um discurso reflexivo promovido pelo apresentador Tiago Leifert, e na madrugada desta quarta-feira (1), Manu Gavassi desabafou acerca da falta de posicionamento de Mari Gonzalez dentro do jogo, ao qual já havia explicado em outras ocasiões.

+ BBB20: Marcela debocha após eliminação histórica de Felipe Prior

Em bate-papo com Marcela em um dos quartos da casa, a cantora confessou que viu maldade na ex-panicat com relação a Thelma. “Eu não sou cega em relação a Flay, por exemplo, ela erra demais. Mas acho o posicionamento da Mari mais estranho, porque não sei se ela está perdida ou se é maldade. Acho que tem algo errado ali“, iniciou a sister. “A minha dúvida, depois desse tempo todo, foi ver se ela está perdida ou esperando entender para onde ela deve se posicionar? Pode ser que ela não seja má intencionada”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+ Influenciadora diz que Rafa, do BBB20, já fez três abortos e declara: “Marmita de sertanejo”

“Mas tem limite, em algum momento ela tem que falar o quer sente. Sinto que são frases prontas. E teve a vez que ela saiu chorando dizendo que deu a prova na mão da Thelma, e que aqui dentro só tinha gente escrota”, criticou Manu, que foi recepcionada com uma negativa da ginecologista, que avaliou: “Sem contar que acho que ela não tem pra onde correr, ela precisa de outras opções de amizade que não seja a Flay”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Preta Gil revela porque não declarou a sua torcida no paredão histórico do ‘BBB 20’

A décima berlinda da edição marcou a história do reality show global, e Felipe Prior deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o arquiteto foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos