fbpx

BBB20: Mari rebate criticas de brothers: “Me posicionei”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

O antigo programa ''Se Joga'' retorna às tardes da Rede Globo em breve. Aliás, ele está todo reformulado e ainda pretende ser sucesso nas telinhas da Rede Globo. Será que com essas novas modificações dará certo?!

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’

Veja o que aconteceu com Ana Maria Braga durante o 'Mais Você'.

Mari Gonzalez / Foto: Globoplay

Mari Gonzalez está no décimo paredão do ‘BBB20’ e disputa a preferência do público com Felipe Prior e Manu Gavassi. A sister aproveitou o raio-x desta terça-feira (31) para rebater as criticas que recebeu durante o ‘Jogo da Discórdia’, que aconteceu na noite anterior.

Durante a dinâmica ela ouviu que não se comprometia com o jogo e que não se posicionava. “Ontem fiquei muito reflexiva sobre as minhas atitudes na casa, sobre se eu poderia ter me posicionado mais, mas eu me posicionei, falei diretamente com as pessoas. Quero ficar por mérito meu, porque vocês gostam de mim do jeito que eu sou”, defendeu-se.

Durante o ‘Jogo da Discórdia‘, Prior, Manu e Mari apontaram o que eles mudariam um no outro. O arquiteto foi o primeiro e expôs o que o incomoda na baiana. “Em determinado momento do jogo, ela estava querendo agradar todo mundo. Agora, ela tá aparecendo mais para o jogo”, afirmou ele.

Namorado de Mari, do ‘BBB 20’, afirma que sister deve se juntar a Prior e Babu e detona meninas

Em seguida foi a vez de Manu falar sobre a influencer: “Apesar de ser uma menina que eu gosto muito, que eu tive muitas trocas no começo, eu tenho muita dificuldade de entender realmente qual é a dela. Se ela é muito inocente ou se ela realmente tem medo de falar, às vezes, para não se comprometer”, afirmou a cantora.

Ainda na dinâmica, o trio escolheu um participante da casa para fazer sua defesa, e Mari escolheu Flayslane. “Senti uma vibração muito verdadeira, eu quis viver essa trajetória ao lado dela. Ela tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, é minha prioridade aqui dentro. Quero muito que ela fique e esteja do meu lado até a Final”, disse a paraibana.

Mari não gostou muito das palavras da amiga, que segundo ela, não conseguiu falar nenhuma das suas qualidades. Após o jogo ela afirmou que estava chateada. “A única qualidade que você acha que eu tenho é ‘parceira’? Parece que não tenho uma qualidade, estou chocada”, desabafou.

Ao perceber que a amiga ficou chateada, Flay usou seu raio-x para falar da sister. “Vocês viram nossos conflitos, mas não quero ela só pelo jogo. Ela é amiga, eu me sinto bem, eu preciso dela… Ela é muito humilde e ela precisar estar aqui, minha torcida é para ela.”

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

  1. Fora Prior!!!
    Bora votar direto só no Gshow!
    Esqueçam as demais enquetes!
    Ahhh… Se valorizem, mulheres!
    Tenham vergonha de defender esse machista psicopata!
    Falso amigo…
    Queimando o Babu!
    🤬🤢

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos