Pyong Lee no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Nem é mais motivo de surpresa quando acontece algo de tão polêmico dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, ainda mais quando é promovido dentro das festas realizadas. Ao longo da madrugada deste domingo (9), no entanto, não houve nada de grandioso para que acontecesse uma discussão, mas foi suficiente para que rendesse polêmicas.

+ BBB20: Felipe Prior surpreende e tasca selinho em Pyong Lee durante festa

Pyong Lee, por sua vez, se destacou durante a ‘Festa Guerra e Paz’, que contou com a participação do DJ Alok como atração principal. Na ocasião, o hipnólogo exagerou no consumo de bebida alcoólica e não conseguiu ficar acordado até o fim da festa, como costuma fazer no confinamento. Em certo momento, o brother surpreendeu ao ter tentado beijar Marcela e foi escanteada pela médica, que pediu: “Amanhã a gente vai conversar”, avisou. Logo depois, não demorou muito e ele continuou nas investidas, agarrando-a por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, disparou.

+ BBB20: Daniel se declara para Marcela e sister faz pedido sobre romance

Numa outra ocasião, Pyong Lee surpreendeu ao ter encochado Flayslane e enquanto estava dançando com a cantora paraibana, o coreano apertou a bunda da sister. Nas redes sociais, então, os internautas rasgaram o verbo e muito se decepcionaram com as atitudes do confinado, pedindo pela sua expulsão.

+ BBB20: Marcela abre o coração e fala sobre envolvimento com Gizelly no reality

No Twitter, ao longo da madrugada e o início da manhã, o nome do participante ficou no topo dos Trending Topics. O youtuber Felipe Neto, inclusive, foi um dos nomes: “Pronto, a máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3 cm do iceberg fora da água nessa festa”, disparou.

“A marcela chamou atenção do Pyong umas mil vezes e ele continuou tentando beijar ela, foi péssimo de ver”, lamentou uma. “Pyong superou Petrix hoje! Mão na perna da Ivy, se esfregou várias vezes na Marcela e agora mão na bunda da Flay. Cadê a militância?”, questionou outra. “Tá feio Pyong, tá ridículo!”, alertou uma terceira.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here