Daniel e Marcela no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, claro, tudo é sentido de forma muito intensa e tudo é vivido com grande aproveitamento pelos participantes. No fim da noite deste último sábado (8), inclusive, foi dado início a mais um evento no reality, a ‘Festa Guerra e Paz’, que contou com participação especial do DJ Alok como atração.

+ BBB20: Babu dispara sobre votação: “A Mari está na minha fila”

Em meio a grande festança, Daniel mal entrou na casa e já demonstrou interesse em Marcela. Na ocasião, por sua vez, o ativista surpreendeu ao revelar tamanho interesse pela sister. “Você sabe que sou um menino do mundo, mas quando a gente fica perto eu sinto uma coisa”, disparou ele. Bem-humorada, por sua vez, a ginecologista disparou sobre a probabilidade do romance vir de imediato: “Não faz isso comigo não, vamos devagar?”.

+ BBB20: Em conversa com Gabi, Marcela questiona sobre Paredão: “Você não colocaria o Lucas?”

“Você é um baby, tudo o que você sonha em fazer eu já gabaritei. Aqui as coisas são muito intensas e qualquer coisa que acontece a gente não tem como fingir que não aconteceu. Você é um fofo, muito parecido comigo de espírito, de ideias, de tudo. Eu tenho medo porque aqui dentro as coisas são muito intensas”, prosseguiu a médica, que foi alvo de brincadeira de Ivy durante o momento.

+ BBB20: Marcela abre o coração e fala sobre envolvimento com Gizelly no reality

“Se eu pudesse, embrulhava vocês e punha numa caixinha”, disse ela. “Que pressão, hein?”, disparou Marcela, animada. Daniel, então, justificou com ela de que não se sentiu nada chateado diante do posicionamento da loira, e ela continuou com a tentativa de contornar a situação: “É tudo intenso, se a gene fizer algo a gente tem que olhar um para a cara do outro todo dia. Tu é um baby, Dani, perto de mim. Acho que a idade é o menor dos problemas, embora seja chocante para mim, mas vamos devagar”, pediu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here